Mila Kunis foi assediada aos 14 anos

Por - 13/09/23 às 19:00

Mila Kunis, Ashton KutcherMila Kunis, Ashton Kutcher / Reprodução TV / YouTube

Em meio à polêmica em que Ashton Kutcher e Mila Kunis se envolveram por defender, através de cartas, o amigo Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro, e após se desculpar publicamente por tê-lo feito, uma entrevista de 2002 ressurgiu e está levantando questões sobre o que aconteceu durante as filmagens de “That ’70s Show”.

Os atores, que agora estão casados na vida real, conversaram na época com a apresentadora Rosie O’Donnell sobre a cena do beijo entre ela e Kutcher, através de seus personagens Jackie e Kelso, que tinham 14 e 19 anos respectivamente, e como Masterson apostou em Ashton para levar as coisas ‘um pouco mais longe’.

Ashton disse naquela entrevista: “Eles estavam tipo, ‘Vocês vão se beijar nessa cena’. E estou pensando, espere, isso é um pouco ilegal”.

Mila acrescentou: “Nunca beijei um cara. Ashton é atraente, e eu era uma garotinha de 14 anos e estava extremamente assustada pela minha vida. Ele foi muito gentil com isso. Ele disse, ‘Não se preocupe com isso’. Então Danny vai até ele e diz: ‘Cara, eu te dou US$ 10 se você der um beijo francês [com língua] nela.’”

Ashton confirmou a “pequena aposta paralela” que fez com Danny: “Você está se beijando no programa, somos namorado e namorada. Você usaria a língua. Danny apostou uns 20 dólares que eu não faria isso”, disse ele.

Mila disse que não deixaria Ashton beijá-la com língua, mas ela acha que ele tentou.

EXPOSIÇÃO

A atriz Christina ‘Chrissie’ Carnell Bixler, uma das denunciantes de Danny Masterson, que foi condenado a 30 anos de prisão por abuso sexual, reagiu ao pedido de desculpas de Ashton Kutcher e Mila Kunis, depois que eles enviaram uma carta à juíza do caso, falando bem do ‘amigo’, antes de seu julgamento. E Chrissie, como também é conhecida, acabou ffazendo uma discreta ameaça à Kunis em seus comentários.

Através dos stories do Instagram, a atriz relembrou Mila, que ela esteve por perto e viu muita coisa estranha acontecendo nos bastidores da série “That ’70s Show”:

“Querida Mila, rezo para que você comece a processar o que viveu quando criança naquele set. Suas entrevistas antigas são muito reveladoras. (Encorajo todos a assisti-las e decidir por si mesmos o que ouvem e veem. Faça isso antes que sejam apagados da Internet)”, indicou Bixler.

Ela continuou alertando Kunis: “Também sei o que aconteceu em Toronto e depois. A pergunta é: se isso é o que você vê como um relacionamento normal com uma ‘figura de irmão mais velho’, então me sinto muito triste por você. E espero que você considere fazer terapia. Todos vocês devem esquecer que eu estive lá o tempo todo naqueles primeiros 5 anos do That ’70s Show”, comentou.

E acrescentou: “Lembro-me de tudo.”

Bixler está sendo sondada por vários programas de televisão nos Estados Unidos e Canadá, para expor tudo o que sabe.

A atriz também agradeceu o apoio constante de Leah Remini, ex-atriz de “The King of Queens”, que foi quem começou com as denúncias contra os membros e a igreja da Cientologia, que segundo elas, costuma acobertar denúncias de abuso sexual dentro da seita.

“A igreja me disse: ‘Não é estupro, se ele é seu namorado’. Minha ‘igreja’ era a Cientologia. Meu ‘namorado’ era Danny Masterson”, escreveu Chrissie em um cartaz em 2019, diante da seita.

Após o resultado do veredicto, Chrissie agradeceu a todos que a apoiaram, e disse: “Espero que todos vocês estejam experimentando justiça e rezo por uma cura profunda para todos nós. Danny Masterson nunca mais fará mal a outra mulher enquanto viver. Para todas as vítimas da Cientologia, ainda não terminamos.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.