Miley Cyrus demite empresário por envolvimento na tutela de Britney Spears

Por - 15/10/21

Miley Cyrus demite empresário envolvido com tutela de Britney SpearsReprodução/Instagram @mileycyrus

Miley Cyrus mudou recentemente de gravadora e de empresário, e seus fãs acreditam que o motivo pode estar conectado à batalha judicial de Britney Spears para sair de sua tutela legal.

A cantora deixou seu antigo escritório, juntamente com seu empresário Adam Leber, e se juntou à Crush Music. Leber também já tinha sido empresário de Britney, e, de acordo com os vazamentos de Larry Rudolph para o tribunal, estava fortemente envolvido na tutela de Spears, beneficiando o pai da cantora, Jamie Spears. 

Miley manifestou diversas vezes seu apoio ao movimento #FreeBritney, e o trabalho de Adam Leber para o pai de sua colega parece ter sido motivo suficiente para a demissão do empresário.

CONFIRA UMA DAS ACUSAÇÕES DE ADAM LEBER

MILEY CYRUS NO ROCK IN RIO?

Miley Cyrus movimentou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web depois dos rumores de que a cantora seria mais uma atração do Rock In Rio 2022. Além de Demi Lovato e Justin Bieber, que já foram confirmados como atrações internacionais do festival, o mesmo insider que falou com antecedência sobre a participação dos cantores no show revelou que Miley, Coldplay e Lady Gaga também irão marcar presença no país ano que vem.

Sem conterem a animação, no Twitter, os fãs de Miley ficaram mais do que empolgados com a possibilidade do rumor se tornar realidade, justamente pelo fato da cantora ser uma das artistas internacionais mais queridas no Brasil.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Arthur Picoli implora por fim de ataques: ‘Pela minha família’
A Fazenda 13: Bil Araújo se torna peão mais impopular do reality
Mara Maravilha sobre afastamento de Xuxa: ‘Como se eu não existisse’

---

Tags: