Miss Gay MT termina com marido invadindo concurso e quebradeira
Por Raphael Araujo - 29/05/23 às 17:10
No último sábado, 27 de maio, aconteceu mais uma edição do campeonato de moda Miss Gay Mato Grosso (MT), que aconteceu no Cine Teatro, em Cuiabá, mas as coisas não terminaram de uma forma pacífica como era esperado de fins de competição, principalmente aquelas que avaliam a postura das envolvidas.
Porém, a polêmica está em uma atitude tomada pelo marido de uma das candidatadas, identificado pelo Terra como Matheus Oliveira, que invadiu a competição após saber que a amada, Nathally Becker, perdeu o concurso para Emannuelly Belini, fazendo com que o rapaz invadisse o palco logo após o anúncio da vitória.
As imagens do momento acabaram viralizando nas redes sociais, e é possível ver que o homem em questão tomou a coroa da miss campeã da mão da cerimonialista e jogando no chão, além e quebrar outra coroa presente e ser contido pela organização do evento.
Segundo o Na Telinha, um boletim de ocorrência será registrado contra ele, além de uma ação de ressarcimento dos danos contra o marido da candidata. “Ele não considerou justo o resultado e causou todo esse transtorno e prejuízo”, disse Malone Haenisch, organizador do evento.
Leia+: Candidata a Miss Gay Amazonas joga buquê em jurada após ficar em 3º lugar
PRONUNCIAMENTO DE MATHEUS SOBRE O ATAQUE
Em seu perfil oficial no Instagram, Matheus e pronunciou sobre o ocorrido: “Eu sou o companheiro do Jonathan, ou como vocês conhecem melhor, a Nathally. Ontem ela concorreu mais uma vez no Miss Mato Grosso Gay, desde que estamos juntos sempre o apoiei na realização deste sonho, não só apoio emocional, mas também dedicando muito do meu tempo, nos vários compromissos que precisam ser cumpridos e apoiarei quantas vezes forem necessárias”.
“Estou aqui para me desculpar com a organização do evento, pela minha atitude impensada em subir ao palco e arremessar a coroa ao chão, agi em um momento de muita emoção, tristeza e revolta e deixei que esses sentimentos ruins me dominassem, esse sentimento não tem nada a ver com ganhar ou perder, mas sim porque tenho a certeza de todo empenho da Nathally em representar Mato Grosso no Miss Brasil Gay, sei que esse desejo de meu companheiro, é o mais puro que vocês possam imaginar”, continuou.
“E vendo durante o concurso tanta soberba, ataques de estrelismos da vencedora e sua equipe, desde os bastidores, já deixavam claro que se a Nathally vencesse, eles quebrariam o teatro, a organização nada fez profissionalmente em relação a isso para acalmar os ânimos, deixando que esse espírito de rivalidade dominasse o concurso, também acredito no sonho da Vencedora mas vi que ela se deixou levar por uma assessoria violenta e perigosa que criaram todo esse ambiente de uma disputa injusta”, afirmou.
“Sei das minhas responsabilidades e não vou me omitir de responder as consequências do meu ato, só quem ama de verdade, sabe a capacidade de defender quem se ama, até de uma forma errada, como a que eu fiz”, concluiu Matheus Oliveira.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.