Mulher de Daniel Alves agradece apoio em meio a acusações de estupro
Por Raphael Araujo - 10/02/23 às 14:39
[ALERTA: Este texto aborda assuntos delicados como abuso sexual e violência, podendo ser gatilho para muitas pessoas. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando problemas como estes é de extrema importância que você procure a polícia, discando 190 ou procurando a DDM – Delegacia da Mulher.]
Daniel Alves, jogador de futebol brasileiro que estava morando na Espanha, está preso acusado de estupro, conforme uma vítima relatou à polícia e entregue diversas provas da acusação aos profissionais de investigação, e diante da notícia, Joana Sanz, ex do jogador, está em meio a boatos de ter pedido divórcio do atleta, mas sem confirmação.
Desde então, ela tem passado por momentos turbulentos em sua vida pessoal, chegando inclusive a ter postado um vídeo em que aparece dançando e mostrando o dedo meio, mas negando na quinta-feira, 09 de fevereiro, que tenha sido uma indireta.
Leia+: Esposa de Daniel Alves visita jogador na prisão e justifica atitude
“Qualquer comunicado vai ser através das minhas redes sociais. O vídeo que estou dançando e cantando (…) não é indireta para ninguém. Simplesmente estou seguindo a letra de uma canção energética. A música é terapêutica. Não façam drama disso, não existe”, garantiu.
Um dia depois, nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, Joana Sanz voltou a público nos stories de seu perfil oficial no Instagram para agradecer as mensagens de apoio e carinhos dos fãs durante esse momento tão difícil para ela: “Obrigada por tantas mensagens de apoio. Eu estou lendo e agradeço de coração tanto carinho recebido”.
ENTENDA O CASO
Na madrugada desta sexta-feira, 20 de janeiro, Daniel Alves foi detido na Espanha após depor sobre uma acusação de assédio sexual. O lateral-direito foi à delegacia e saiu com uma viatura logo depois. O El País apurou que o atleta será levado para a Cidade da Justiça, de Barcelona, onde um Juiz decidirá sobre sua situação provisória enquanto o caso é investigado.
Leia+: Mulher de Daniel Alves faz post misterioso em meio à boatos de separação
O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado na discoteca Sutton e a suposta vítima denunciou o jogador dois dias depois. A mulher alegou que Daniel Alves a tocou por de baixo das roupas íntimas sem o seu consentimento.
Atualmente, Daniel Alves joga no Pumas, do México, e de acordou com o El País, o time desconhece a atual situação do atleta, já que contava com ele para o jogo deste final de semana.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.