Naiara Azevedo revela momentos da criação machista
Por Redação - 29/08/22 às 23:30
Naiara Azevedo é uma das mais bem sucedidas estrelas do “feminejo”, derivado do sertanejo que dá espaço à mulher e ressalta a força das cantoras dentro do ritmo dominado por homens. Entre trancos e barrancos, elas ganham cada vez mais nome no mercado ainda predominantemente masculino.
Leia+: Tiago Abravanel quebra o silêncio e fala sobre Naiara Azevedo
Nem sempre foi assim. Naiara teve uma criação machista e precisou superar muitas barreiras para conseguir entender seu poder. Então, aprendeu aos poucos como conquistar seu espaço e não deixar ditassem como deveria viver.
As letras de seus mais diferentes hits evidenciam o poder da mulher. Por exemplo, na recém-lançada “50%”, com Marília Mendonça, na qual comenta o término de um relacionamento e “divide” a culpa com o homem”.
Leia+: Fãs de Marília Mendonça se enfurecem com Naiara Azevedo
Em entrevista ao Metrópoles, a cantora falou a respeito de sua criação e como isso refletia até em seu casamento. Ela lembra uma das falas marcantes de seu pai durante momentos em família:
Eu não conseguia me sentar no colo do meu ex-marido, porque meu pai falava que isso era coisa de mulher à toa”
Leia+: “Sou muito grata”, diz Naiara Azevedo sobre passagem pelo reality
ATRITO COM MARÍLIA
Naiara Azevedo lançou em março deste ano o hit “50%”, com participação de Marília Mendonça. A produção faz parte do projeto “Juntas” da ex-BBB e beira os 70 milhões de cliques só em uma plataforma de streaming. Contudo, nem tudo são flores com o trabalho.
Leia+: Naiara Azevedo surpreende com barriga trincada e bumbum gigante
É claro que a produção não chegou aos fãs como deveria, após a morte trágica da Rainha da Sofrência. Mas, ainda assim, o lançamento foi delicado. De acordo com a intérprete de “Nem te culpo” aconteceu uma tensão sobre a divulgação da música, o que gerou um climão. A declaração aconteceu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Houve um certo desgaste quando foi haver o lançamento da música”
Leia+: Naiara Azevedo é hospitalizada após fortes dores na barriga
A gravação de “50%” aconteceu no final de setembro de 2020, na cidade de Goiânia, em Goiás, e seu lançamento foi autorizado para este mês. Com produção musical de Blener Maycom, a faixa foi composta por Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda, Denner Ferrari e Jimmy Luzzo. Já a direção de vídeo ficou responsável por Rafael Terra.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.