‘Não sabia o que fazer’, diz funcionário de DJ Ivis que presenciou agressões
Por Luigi Civalli - 15/07/21 às 15:42
Na última quarta-feira (14), além de DJ Ivis, que foi preso e prestou depoimento, Charles Barbosa de Oliveira, funcionário do artista, também prestou depoimento sobre as agressões praticadas pelo músico contra a ex-mulher dele, Pamella Holanda.
Nas imagens divulgadas pela vítima nas redes sociais, Charles é o homem que aparece em uma das imagens e que não interferiu durante as agressões do artista.
“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse Charles.
Ao conversar com jornalistas na saída da delegacia, Charles disse ser “braço direito” do cantor e confirmou que foi levado da Paraíba para o Ceará para trabalhar com o músico.
Veja+: Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu
“Eu sou o braço direito dele, sou o amigo que não deu as costas e tô aqui dando a cara a tapa, inclusive sendo chamado por muitos ‘disso e daquilo’”, disse Charles. O funcionário afirmou que não estava ciente da situação quando chegou ao Ceará. “Eu tenho a minha vida particular. Quando o cara [DJ Ivis] veio me chamar pra trabalhar com ele, eu não fazia ideia do que tava se passando”, disse.
Ele ainda revelou que não sabe o motivo das brigas do casal e que até chegou a chamar a a polícia algumas vezes, mas nada foi resolvido.
“Eu estava dentro do estúdio, que eu sempre estava no estúdio. Inclusive eu estava dormindo quando começou aquela confusão. Eu simplesmente acordei e quando eu cheguei, não acreditei no que estava acontecendo. Teve confusões que eu já chamei a polícia. A polícia veio e nunca resolveu nada. Quando vinha ou ele ou ela mandava voltar porque não queria, porque não era assunto de polícia, era briga de casal. Entre eles dois.”
Veja+: Campeã de MMA desafia DJ Ivis: ‘Ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim’
Relembre o caso
No último domingo, dia 11 de julho, Pamella divulgou imagens de câmeras internas de segurança da casa em que aparece sendo agredida, mais de uma vez, pelo ex-marido, DJ Ivis. Após a repercussão do caso, o músico foi demitido da agência Vybee, de Xand Avião.
Na quarta-feira, a polícia pediu a prisão preventiva do DJ.
O caso ainda repercutiu bastante nas redes sociais com muitos famosos prestando apoio a Pamella e comemorando a prisão do artista.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais