Nego Di revela estratégia para abafar prisão em áudio vazado
Por Raphael Araujo - 31/07/24 às 17:42
Um áudio divulgado recentemente pela Band News mostrou como Nego Di tentou minimizar as denúncias de golpe envolvendo sua loja virtual, Tá Di Zuera. Na gravação, o ex-BBB falou sobre a necessidade de ressarcir alguns clientes para reduzir a insatisfação geral.
Nego Di continua preso e advogadas lamentam decisão da justiça
“Isso é o que eu vou pedir mais uma ajuda nessa questão. Preciso fazer uns estornos estratégicos, tá? Porque eu acho que não é novidade, não vou conseguir ressarcir todas as pessoas”, afirmou ele no áudio, em uma conversa com um amigo.
Ele também acrescentou: “Preciso fazer os estornos estratégicos, assim, afim de acabar com a manifestação e incômodos. Então, queria ver se tu tinha mais ou menos uma relação de umas 10 mais, assim. Que tipo, tu acha, esse aqui, pagando, vão dar uma amenizada. Entendeu?”.
Entenda a prisão de Nego Di
A Justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão de Nego Di após denúncias de sua participação em um esquema de venda online de produtos. Ele promovia produtos como aparelhos de ar-condicionado e televisores em suas redes sociais, vendidos a preços bem abaixo do mercado.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Além dos produtos não entregues, Nego Di também mentiu sobre doações feitas ao Rio Grande do Sul durante um período de chuvas. Ele afirmou ter doado um milhão de reais, mas a quebra de sigilo bancário revelou uma doação de apenas 100 reais.
Nego Di acabou preso preventivamente em Santa Catarina, na manhã de 14 de julho, e levado sob custódia para o Rio Grande do Sul. Em seguida, à noite, ele foi levado para o Palácio da Polícia, sendo transferido para a Penitenciária Estadual de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.
No último dia 16 de julho, a Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido de habeas corpus da defesa de Nego Di. Desse modo, ele continuou preso enquanto o processo seguia.
Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia
Além disso, o pedido de revogação foi negado pela Justiça do Rio Grande do Sul em 29 de julho. As advogadas lamentaram a decisão em um post nas redes sociais. Nego Di cumpre pena em Canoas, em Porto Alegre, após uma investigação que ocorreu em 2022.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.