Nick Minaj compra briga, expõe Jay-Z e liga ‘pontos’ com Diddy
Por Murilo Rocha - 23/09/24 às 14:59
Segura a polêmica! Nicki Minaj entrou com tudo na polêmica de P. Diddy e expôs Jay-Z, ligando os pontos com o caso e expondo a venda do TIDAL, streaming que era do rapper. Ela revelou que sua ‘participação’ na história começou em 2021, quando soube da venda da plataforma para Jack Dorsey, ex-CEO do Twitter, por meio de uma ligação.
Alícia X dispara e detona Márcia Fu com comparação polêmica
A rapper afirmou que seu envolvimento com a plataforma não foi devidamente reconhecido: “Recebi uma ligação avisando que o TIDAL foi vendido e que eles não ganharam dinheiro com o negócio. Então, tudo o que eles puderam me oferecer foi 1 milhão de dólares”, declarou Minaj.
Ela ainda criticou a urgência imposta para a assinatura do contrato. “O advogado informou que Desirat o avisou que eu tinha que assinar o contrato em 24 horas se eu quisesse o 1 milhão ou a ‘oferta’”, escreveu.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O nome citado por Nicki, segundo a imprensa internacional, se refere à Desiree Perez, diretora de operações da Roc Nation. A gravadora, que pertence a Jay-Z, foi peça central nas negociações de venda da plataforma de streaming. No mesmo ano, Minaj lançou a faixa “Fractions”, onde faz menção à sua maternidade e a situações conflituosas dentro da indústria musical.
Recusa e resposta aos fãs
Após o ocorrido, Minaj agradeceu o apoio dos fãs e ressaltou sua recusa à oferta milionária: “Eu fui enganada e me ofereceram 1 milhão de dólares para ser silenciada. Eu recusei. A graça de Deus é o suficiente. Eu não precisava do dinheiro deles para me calar”.
Saiba porque algumas paquitas, e Marlene Mattos, disseram não ao doc!
A rapper também compartilhou uma manchete do The Shade Room que sugeria que todos os 16 co-proprietários do TIDAL, incluindo Beyoncé e Kanye West, teriam recebido 8,9 milhões de dólares pela venda da plataforma. “Rindo muito. Um dos blogs que eles ‘supostamente’ têm muito controle. Por que minha foto está lá? Ah, ‘supostamente’, hein? Rindo muito”, ironizou a artista.
Acusações!
Nicki Minaj também teria mandado uma indireta a Steve Stoute, executivo musical, que discutiu sobre o TIDAL em um podcast recente, o “The Pivot”. Ele sugeriu que Minaj não teria recebido pagamentos por não assinar contratos, o que gerou mais uma resposta da rapper:
“Primeira vez que ouço sobre isso. Tudo supostamente, no entanto”, disparou ela. Minaj ainda resgatou acusações contra Sean “Diddy” Combs, acusado de uma série de crimes graves, incluindo tráfico sexual e extorsão. Para ela, sua polêmica com o Tidal é uma cortina de fumaça para encobrir o “Melhor amigo de Jay-Z”
Namorado de Mel Maia vende bolsa que MC Daniel deu para a ex!
Ela também rebateu comentários sobre seu marido e mencionou casos de abuso envolvendo artistas como Foxy Brown, que teria aliciado ao crime, e citou os abusos que Cassie, Kim Porter (que morreu em 2018) e Aaliyah (que morreu em 2001), sofreram nesta indústria.
“Preocupado com o caso de uma criança de 15 anos que foi atropelada, mas sem comentários sobre os boatos e o óleo de bebê que acontecem há décadas e até meses atrás?!?!”. Minaj ainda criticou a postura de outros artistas mais velhos que, segundo ela, “ficaram sentados em silêncio. Vocês pareciam sempre andar em uma espécie de… Bando de Ratos”, concluiu.
Saiba tudo do acordo que filho e viúva de Gal Costa realizaram na justiça
Por fim, Nicki Minaj cobrou um posicionamento de Stoute e fez referência ao seu sucesso nas paradas musicais. “Se qualquer um desses quatro idiotas que citei quiser atirar no justo com um GANGSTER, eu darei ao vencedor da luta 10 milhões de dólares”, afirmou. Até o momento, nem Jay-Z e nem Stoute se manifestaram sobre as declarações da rapper.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha