Nicole Bahls entrevista Marlene Mattos e divide a web. Entenda!

Por - 10/08/23 às 10:10

Nicole BahlsNicole Bahls e Marlene Mattos (Reprodução/Instagram)

Um nome que está em alta é o de Marlene Mattos. Depois da sua aparição e de diversas citações em “Xuxa, o Documentário”, da Globoplay, a ex-empresária da Rainha dos Baixinhos ela é citada por diversos lados: alguns tentam mostrar como a sua relação profissional com Xuxa foi abusiva em diversos momentos e outros tentam atribuir a culpa à própria apresentadora. Mas, o fato é que o nome dela vem sendo veiculado quase que diariamente.

Nicole Bahls, que é agenciada por Marlene, a levou até seu canal no Youtube para uma entrevista no “Casa Bahls”.

O sucesso do programa online é instantâneo. O jeitinho único de Nicole junto com o carisma e também com convidados icônicos, como Inês Brasil e Tokinho, levam o programa a ser um dos mais vistos. O vídeo com Marlene, por exemplo, já está chegando as 100 mil visualizações, até o fechamento desta matéria.

OPINIÕES

Nos comentários do Youtube, a grande maioria aclama Marlene. Um seguidor disse: “Essa senhora sim merece ter um documentário contando como ela se tornou a lenda que ela é”. Outra disse: “Marlene é muito batalhadora. Nordestina fortes. Erros todos cometem, o que importa é a essência.”

Comentários Marlene Mattos
Comentários apoiam Marlene Mattos no canal de Nicole Bahls (Reprodução/Youtube)

Já no outro lado, existe quem não engoliu o papo. Um usuário do twitter disse: “O vídeo da Marlene Matos com a Nicole Bahls é um dos gerenciamentos de crise mais descarados e fracos dos últimos tempos. Milimetricamente produzido, enquadramentos, luz, foco, roteiro, tudo. Nada a ver com os outros vídeos do canal.”

comentário Marlene
Internaura detona Marlene Mattos (Reprodução/Twitter)

Outros internautas também detonaram Nicole e Marlene: “Se a Nicole Bahls está com a Marlene, eu não assisto mais nada da Nicole. É uma equação muito simples”, disse uma; “Muito sério que o primeiro lugar que a Marlene vai aparecer é no canal da Nicole Bahls”, questionou outro.

Xuxa e Marlene
Marlene Mattos é detonada nas redes (Reprodução/Twitter)

BASTIDORES

Mas, antes de mais nada, a amizade entre Nicole Bahls e Marlene Mattos vem de longa data. A apresentadora já foi dirigida em 2015 por Marlene e muitas vezes demonstrou sua gratidão pela ex-empresária de Xuxa. No próprio vídeo, ela agradece o norte que recebeu em sua carreira, após sua saída definitiva do “Pânico”, onde foi Panicat e depois se tornou uma das apresentadoras do programa:

“Quando eu saí do Pânico, eu estava sem norte. Meu sonho era ser apresentadora. Deus foi tão bom comigo, tão gentil, que eu consegui encontrar você. Quando você chegou, eu era tão barraqueira. “Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×