Nizo Neto responde humorista que acusou Chico Anysio de usar drogas
Por Murilo Rocha - 10/03/23 às 10:16
Um dos filhos de Chico Anysio, Nizo Neto, respondeu em suas redes sociais o humorista Rey Biannchi que afirmou em uma entrevista ao “Ticaracaticast” de Bola e Carioca, que Chico usava cocaína. Na declaração, que você pode assistir abaixo a partir dos 34 min, Biannchi disse:
Leia+ Ex-marido de Titi Müller é acusado pelo MP por agressão e pressão psicológica
“Ele estava cheirando direto, direto, todo dia o cara estava cheirando. Estava com grana, auge da TV, com Chico Total, Baianos e Novos Caetanos [trio musical formado por Chico Anysio, Arnaud Rodrigues e Renato Piau]”
O filho do saudoso humorista usou seu Instagram para rebater e exigir uma retratação pública, caso contrário a Justiça será acionada:
Leia+ Thomaz Costa rebate MC Pipokinha
“Isso se chama falta de respeito, mau caratice e ingratidão. Em nome da família, exijo retratação imediata para evitar medidas legais. Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender. Então, senhor Rey, por gentileza se retrate para a gente evitar uma medida legal, porque se você não fizer isso eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação. Obrigado”.
Até o momento, Biannchi não se posicionou sobre isto, porém, usou um post nas redes sociais para exaltar o legado do humorista:
“Em seu Instagram, em meio à polêmica, Biannchi exaltou Chico Anysio. ‘Tenho uma das MAIORES HONRAS DA MINHA VIDA! Poder ter feito shows com o mestre Chico Anysio e ter um vídeo dele dizendo que é meu fã há muito tempo! No segundo vídeo, tem ele dizendo que eu era o melhor do elenco do grupo em que fazíamos parte. Ele me elogiou também no camarim, dizendo que eu era vitorioso por ter largado todas as drogas”.
PIPOKINHA
A Produtora de um evento no Rio Grande do Norte cancelou show que Mc Pipokinha faria em festival em agosto. A data já estava fechada, mas a apresentação não vai mais acontecer. E o motivo é claro: a polêmica em que a funkeira se envolveu ao atacar a classe de professores.
Leia+: Thomaz Costa rebate Mc Pipokinha após ataque a professores
O Spotted Festival divulgou um comunicado cancelando oficialmente o show, além de reforçar que outra atração deve substituir o nome da famosa:
ENTENDA
A MC foi parar entre os assuntos mais comentados de terça-feira, 7 de março, por causa de uma fala debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar.
De acordo com a funkeira, a professora poderia fazer algo contra a fã, como repetí-la de ano propositalmente. A funkeira acrescentou: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha