Oscar Isaac esnobou vitória de Wagner Moura? Vídeo!

Por - 12/01/2026 - 12:01

oscar isaac reagindo a prêmio de wagner moura no globo de ouroFoto Reprodução/Twitter @Pri_Letterman/Golden Globes

A vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro 2026 como melhor ator em filme de drama por “O Agente Secreto” superou concorrentes de peso na disputa. Na mesma categoria, Joel Edgerton concorria por “Sonhos de trem”, Oscar Isaac por “Frankenstein”, Dwayne Johnson por “Coração de lutador: The Smashing Machine”, Michael B. Jordan por “Pecadores” e Jeremy Allen White por “Springsteen: Salve-me do desconhecido”.

Lula parabeniza Wagner Moura pelo Globo de Ouro

..

Enquanto o anúncio ecoava no salão da premiação, a câmera captou reações variadas entre os indicados. No entanto, a atitude de Oscar Isaac, de 46 anos, chamou mais atenção e rapidamente viralizou nas redes sociais. No registro, o ator demorou alguns segundos para reagir ao nome de Wagner Moura. Logo depois, fez uma expressão de surpresa e franziu o cenho.

Ao mesmo tempo, Joel Edgerton sorriu, Dwayne Johnson aparentou dizer “uau” e Michael B. Jordan aplaudiu com entusiasmo a conquista do brasileiro. Pouco depois da cerimônia, usuários do X/Twitter passaram a comentar a cena. Um perfil então escreveu: “Ridícula a reação do Oscar Isaac quando anunciaram o Wagner Moura! Podre demais!”.

Oscar Isaac detonado

Por outro lado, outro usuário avaliou: “O cara só reagiu com surpresa. Nada demais”. Além disso, um terceiro comentário defendeu o ator: “Nada a ver! Ele estava super rindo e aplaudindo o Wagner! Principalmente quando o ele subiu ao palco. Tudo normal”. Enquanto isso, no Instagram, a divisão de opiniões continuou nos comentários de vídeos e fotos do momento.

Globo de Ouro: Wagner e Kleber detonam ditadura e Bolsonaro

“Impressão minha ou o Oscar Isaac fez uma carinha de descrença?”, questionou um fã. Outro ponderou: “Ele só ficou chocado, tanto o Michael quanto o Wagner eram os favoritos da categoria”. Um internauta destacou: “A reação de The Rock foi linda! ‘Uaaauu’. E Oscar Isaac: vá ver o nosso filme, rapaz”. Outro comentário dissee: “pareceu não crer, mas acho que nem foi desmerecendo…é por estranhar ter ido pra um ator latino ao inves dos demais”.

O Agente Secreto’ conquista prêmio histórico

Antes mesmo do prêmio de atuação, a produção brasileira já havia marcado presença histórica na cerimônia. Primeiro, o longa venceu a categoria de melhor filme em língua não inglesa. Com isso, logo tornou-se apenas o terceiro filme brasileiro a conquistar essa estatueta, ao lado de “Orfeu Negro” (1960), dividido com a França, e “Central do Brasil” (1999).

Logo após o anúncio, Kléber Mendonça Filho subiu ao palco visivelmente emocionado e comentou a relevância do reconhecimento internacional.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Estou honrado de estar nesse grupo de grandes diretores estrangeiros. Eu dedico este prêmio aos jovens diretores. Este é um momento muito importante para se fazer filmes, aqui nos Estados Unidos e no Brasil. Jovens americanos, façam filmes”, afirmou o cineasta, segundo registro da transmissão oficial do Globo de Ouro.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.