P.Diddy: 50 Cent quebra silêncio sobre acusações!
Por Murilo Rocha - 21/10/24 às 13:52
50 Cent quebrou o silêncio sobre as polêmicas envolvendo Sean “Diddy” Combs. O rapper revelou que há mais de uma década comenta sobre P.Diddy, mas que agora as notícias refletem o que ele já apontava.
“Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos”, afirmou o rapper à revista People. As declarações do artista se referem a diversas acusações contra P.Diddy, incluindo tráfico sexual e estupro.
Arthur Aguiar revela que não houve convite para festa da filha
Com essas recentes revelações, o rapper enfatizou que se afastou de certas atitudes durante sua carreira. “Agora isso está se tornando mais evidente nas notícias com as coisas do Puff, mas, fora isso, eu fico tipo: ‘Cara, é só a minha perspectiva, porque fiquei longe dessas coisas o tempo todo, porque esse não é meu estilo’”, desabafou.
A rivalidade entre 50 Cent e Diddy não é recente. Ela começou em 2006, quando 50 Cent lançou uma música insinuando que Diddy estava envolvido no assassinato de Notorious B.I.G., um dos maiores ícones do hip-hop. Desde então, os dois rappers protagonizam uma troca de farpas em público, com acusações de ambas as partes.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Vai virar série
Em meio ao desenrolar das acusações, 50 Cent revelou estar produzindo uma série documental sobre Sean “Diddy” Combs. A série, dirigida por Alexandria Stapleton, será lançada na Netflix e abordará os crimes atribuídos ao produtor musical.
À Variety, o rapper explicou a importância da produção. “Esta é uma história com um impacto humano significativo. É uma narrativa complexa que abrange décadas, não apenas as manchetes ou clipes vistos até agora”, disse 50 Cent, destacando a profundidade das questões abordadas.
Saiba mais sobre os detalhes do caso P.Diddy aqui!
Ainda segundo ele, o documentário busca trazer à tona vozes marginalizadas. “Mantemos nosso compromisso de dar voz aos sem voz e apresentar perspectivas autênticas e nuances”, declarou o rapper, em referência ao foco da produção.
O rapper, no entanto, fez questão de pontuar que, apesar das alegações, o documentário não pretende reduzir a cultura hip-hop às ações de um indivíduo. “Nosso objetivo é garantir que ações individuais não ofusquem as contribuições mais amplas da cultura”, finalizou 50 Cent.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha