Pamela Anderson relembra primeira capa da Playboy: ‘Liberdade’
Por Rita García - 07/03/23 às 02:00 - Última Atualização: 6 março 2023
Pamela Anderson afirmou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight Canada” que posar para a Playboy pela primeira vez em 1989 mudou completamente sua vida. A atriz e modelo de 55 anos afirmou que naquela época ela era “dolorosamente tímida” e chegou a recusar o convite da revista de Hugh Hefner em várias ocasiões, até que decidiu fazer a capa.
Leia+: Pamela Anderson promove receitas a base de plantas em novo programa culinário
“Minha timidez era algo tão debilitante (…) Eu odiava minha aparência, odiava tudo. Eu era tão tímida e sempre achei todo mundo bonito e simplesmente não tinha essa confiança ou autoconfiança. Então eu estava em Vancouver e a Playboy me abordou algumas vezes e eu disse não. Finalmente, eu estava em uma situação e pensei ‘Por que não? Deixe-me tentar isso’. Então cheguei a LA e fiquei horrorizada.”, relembra.
Apesar de seu desconforto inicial, Pamela abraçou a oportunidade:
“Fiz minha primeira sessão de fotos com a Playboy… foi o primeiro flash quando abri meus olhos e parecia que estava caindo de um penhasco. Realmente parecia que eu estava apenas… permitindo, em vez de tentar controlar. E foi minha primeira sensação de liberdade.”, justifica.
DOCUMENTÁRIO
Pamela Anderson lançou seu próprio documentário na Netflix, “Pamela, uma história de amor“, onde contou como a difusão de sua fita de sexo nos anos 1990 complicou sua vida. No programa, o filho de Anderson com Tommy Lee, Brandon Thomas Lee, de 26 anos, falou sobre o tema, afirmando que as coisas teriam sido diferentes se Pamela tivesse lucrado algo com o vídeo, coisa que não aconteceu.
Leia+: Pamela Anderson revela ‘única vez que esteve apaixonada de verdade’
“As coisas teriam sido diferentes se ela tivesse ganhado dinheiro com aquela fita”, disse Brandon, sobre a decisão da mãe de não fazê-lo na tentativa de proteger sua família.
“Mas as pessoas ganharam milhões de dólares e ela disse ‘não’ porque ela se preocupava 100% com o fato de sua família estar bem e eu estar bem… eu gostaria que ela tivesse ganhado o dinheiro. Ela teria ganhado milhões de dólares se tivesse assinado aquele papel… Em vez disso, ela sentou-se sem nada e viu sua carreira fracassar”, lamentou.
“Ela esteve endividada a maior parte de sua vida.”, contou o filho.
No documentário, Brandon afirmou que cresceu sempre notando algo: “Que todos sabiam coisas sobre mim e minha família que realmente não deveriam saber… e todos tinham esse segredinho sujo sobre minha família”, mas disse que brigava com qualquer um que falasse sobre sua mãe.
Leia+: Ex deixa R$ 51 milhões para Pamela Anderson após casamento de 12 dias
Pamela Andersonr revelou no documentário que só contaria sobre a fita para Brandon e Dylan quando eles tivessem idade suficiente para entender, porém, um dia Brandon chegou da escola e perguntou sobre a fita.
Em resposta à pergunta, Pamela revelou que disse na época: “Realmente, não fizemos uma fita de sexo”, mas reconheceu que “uma fita de seus pais fazendo sexo é um nível totalmente novo”.
Somente agora com o documentário da Netflix finalmente Pamela está fazendo algum dinheiro com esse difícil episódio de sua vida e carreira.
No programa Pamela contou também que a melhor noite de sua vida foi com um homem de 80 anos de idade, mas não incluiu sexo. Ela estava em Buenos Aires, na Argentina, quando dançou tango com esse homem e o jeito que ele a tocava e a conduzia a deixou “sem fôlego”, relembra
“Foi uma das experiências mais sensuais que já tive. Isso me mudou, e eu nunca esqueci isso”, disse a atriz, que tinha 20 anos na época.
Leia+: Pamela Anderson fala de abusos sexuais na infância: ‘Marca toda a vida’
Vale lembrar que Pamela Anderson foi casada cinco vezes, incluindo duas vezes com o mesmo homem. No livro, que ela diz ter escrito “linha por linha”, ela detalha o terrível abuso sexual que sofreu quando criança, que distorceu sua percepção dos relacionamentos na vida adulta.
Ela contou que sua infância conturbada a fez achar que a supor que deveria estar apaixonada por alguém se desejasse fazer sexo com essa pessoa.
Pamela se casou com o roqueiro do Motley Crew, Tommy Lee, em 1995, quatro dias depois de se conhecerem. Eles tiveram dois filhos antes de se divorciar em 1998.
Leia+: Ex deixa R$ 51 milhões para Pamela Anderson após casamento de 12 dias
Ela se casou com Kid Rock em 2006, mas se separou quatro meses depois, e se casou com Rick Salamon duas vezes, em 2007 e 2014. Em 2020, Pamela se casou com o produtor Jon Peters, que durou apenas duas semanas, e em dezembro daquele ano ela se casou com Dan Hayhurst, mas a união terminou um ano depois.
No livro de memória, Pamela admitiu que seu primeiro casamento com Tommy foi a única vez que ela realmente se apaixonou. Ela ainda recordou de um momento em que Pamela estva no hospital, com soro na veia, e os dois acabaram fazendo sexo ali mesmo.
O casamento entrou em crise quando o famoso vazamento da fita de sexo veio à tona em 1995. A história ainda se tornou uma adaptação para a série da Disney + Pam & Tommy, que estreou no ano passado, mas que não foi aprovada pela atriz.
Em outro trecho, ela ainda detalhou momentos conturbados com Tommy Lee, como a suposta violência doméstica e até ataques de ciúmes do músico.
Uma das vezes, ela teve que filmar uma cena íntima com seu colega de Baywatch, David Chokachi, mas não contou ao marido, segundo o jornal The Guardian. Isso fez com que ele destruísse o trailer de Pamela Anderson nas filmagens.
“Tommy estava com tanto ciúme. Eu pensei que isso é o que o amor é. Eu tive que beijar David Chokachi, mas não contei a Tommy. Ele se perdeu e destruiu meu trailer no set, além de dar um soco em um armário”, lembrou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.