Polêmica às 16:03

Pamella Holanda desabafa sobre DJ Ivis: “Ele nos deixou sem casa, eu e minha filha, de propósito”

pamella holanda em foto no espelho
(Reprodução: Instagram)

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Pamella Holanda fez um doloroso desabafo em suas redes sociais. Pamella, que expôs na internet vídeos em que aparecia sendo agredida fisicamente pelo ex-marido, o DJ Ivis, agora preso e respondendo pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio, pelo que se configuram as agressões contra Pamella expostas em vídeo.

Veja+: Irmã de Pamella Holanda dá importante relato sobre prisão de DJ Ivis

Em seus stories, Pamella relatou a difícil situação que enfrenta ao ter sido despejada da casa em que vivia com a filha, propriedade de Ivis, além de também ter sido deixada sem assistência financeira nenhuma após ter realizado as denúncia contra o ex-marido.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa de propósito, eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca, e depois ele vai querer tirar minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada quer que o outro também não tenha nada. “, começou ela ao mostrar uma foto em que todas os seus pertences e o da filha apareciam empacotados do lado de fora de uma casa.

Veja+: Além das agressões, Pamella Holanda revela ameaça de morte

Eu gravava tudo porque sabia que um dia iria precisa provar quem ele é, ele sempre me ameaçou com gravações, com vídeos, com meu passado, inseguro, doente, psicopata…Nem eu nem sua filha tem culpa do que você escolheu ser. Nem do seu passado, nem dos seus traumas. Eu te dei a única coisa boa e perpétua da tua vida. Nem mil cartas apagam tudo que você me fez e tenta fazer. Deus é comigo, e essa guerra você é quem insiste em ter razão, você só perde cada vez mais. Você só vai cada vez mais baixo. Quer desviar atenção, aprovação das pessoas, isso é doença. Eu só peço a Deus que ele lembre que existe a Mel em meio a tudo isso.”, completou Pamella.

Logo em seguida, Holanda também escreveu uma declaração para a filha, compartilhando um vídeo em que Mel aparecia brincando ao fundo:

“O seu futuro já foi escrito por Aquele que não dorme. A sua vida é o propósito de Deus na minha. Nem o que falam, nem o que acham. Ninguém sabe, nem sentiu. Só nós duas, sempre nós duas. Desde a minha barriga. Eu sempre soube que desde o início e até o fim será nos duas. Nós somos boas demais para quem não sabe o que é o amor. Sou forte por você. Ah, se você soubesse o que já fizeram com a gente…Mas Deus sabe de tudo, tudo Ele viu.”, completou.

ENTENDA O CASO

Em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, Pamella Holanda deu detalhes sobre as agressões que sofreu do ex-marido, DJ IvisA estudante de arquitetura chegou a postar imagens e fotos de diversos momentos em que foi vítima de violência doméstica.

Na entrevista, Pamella contou que ela e Ivis se conheceram pelo Instagram em 2018 e começaram a namorar em 2019. Em fevereiro de 2020, ela descobriu que esperava o primeiro filho com ele e eles passaram a morar juntos. 

Segundo Pamella, as agressões começaram na gestação. 

“A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, ‘estou sentindo isso’. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia”, relembrou. 

Pamella afirmou que foi agredida fisicamente e verbalmente muitas outras vezes e que o DJ a privava inclusive de acesso financeiro e até telefônico.

Veja+: Pamella Holanda revela identidade da mulher em vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ Ivis

A agressão mais recente ocorreu no dia 2 de julho. Na ocasião, Pamella disse ter sido ameaçada com uma faca pelo DJ. Ele foi levado para a polícia após o flagrante. No dia anterior, ela recebeu chutes e socos.

“Eu tinha recebido conversas dele com outra mulher. Não era a primeira vez. Estava indo buscar ele no aeroporto com a minha filha e recebi as conversas no caminho. Resolvi esperar (para falar). Estava a mãe dele e uma babá em casa. Ele almoçou e subiu. Eu não estava bem e subi para dormir. Quando eu subi, ele estava deitado na cama. Ele pediu para eu passar a base na unha dele. Eu falei: ‘Meu amor, daqui a pouco eu pinto. Estou cansada, enxaqueca. Vou dormir uns 40 minutos e daí eu pinto a sua unha’. Eu virava para o lado e não conseguia dormir, estava inquieta. Pensei: ‘Vou perguntar para ele’. No lugar da esposa dele eu tenho total direito de cobrar’. E eu perguntei: ‘não tem uma maneira dele repostar as mulheres sem mencionar o Instagram delas? Porque quando menciona, abre um bate papo e elas podem conversar com você’. Estava calma. Mas isso era como se fosse um gatilho para ele. Era recorrente. Ele já se exaltou. Na hora em que fui desbloquear o celular, ele pegou de mim. Ele jogou o meu telefone e quebrou”, contou.

“Fui na porta do quarto, peguei o telefone para ver se tinha como usá-lo. Comecei a chorar e falei: ‘Perdi meu telefone. Não acho justo eu ser punida por um erro seu’. Ele já veio para cima de mim com soco e chute. Ele foi para o banheiro e eu fui atrás dele chorando e pedindo para ele se conter. Ele tentou me estrangular, me segurou com as duas mãos, me pressionando contra a bancada da pia. Saí, fui pro quarto, e ele começou a me esmurrar, me chutar. Acho que um soco ou uma cotovelada pegou no meu olho. A mãe dele olhou e disse que não tinha nada no meu olho.”

No dia seguinte, ela acordou com Ivis brincando com a filha na cama.

“Dormiu com a gente como se nada tivesse acontecido. Ele nunca me pediu desculpas. Ainda negava que me batia. Ele se coloca muito no lugar de vítima, de ‘fiz isso aqui por isso daqui’”, continuou.

Veja a entrevista completa:

PRISÃO DE DJ IVIS

No início da tarde de quarta-feira, 14 de julho, Camilo Santana, Governador do Estado do Ceará, usou o Twitter para atualizar a população a respeito do caso do DJ Ivis.

Pamella Holanda irá ser submetida a um novo exame de corpo de delito para que fosse definido a gravidade das lesões sofridas após as agressões do artista. Pamella saiu do primeiro depoimento, na segunda-feira, 12 de julho, com a documentação necessária para que, em 30 dias, um novo exame seja realizado com relação às agressões.

O programa “Brasil Urgente”, da Band, chegou a mostrar o DJ Ivis sendo levado para delegacia.

CASO SEGUE NA JUSTIÇA

Áudios que viralizaram na web na noite quinta-feira, dia 22 de julho, mostram Pamella Holanda e DJ Ivis. Na conversa, Pamella diz que o músico se resume só a fama e ao dinheiro que ele tem e diz que seria melhor sumir do que viver ao lado dele. Após um corte, os dois falam sobre uma possível saída de Ivis da casa.

“Se tu sair, eu me mato e mato a Mel. Tô falando sério, não tenho mais nada a perder”, diz ela, citando a filha.

“Você vai se matar e matar sua filha sem eu ter culpa de nada”, responde DJ Ivis.

“Quero ver se você sai daqui”, diz Pamella em seguida. 

Veja+: Sony rompe com DJ Ivis

Nesta sexta-feira, dia 23, diante da repercussão dos áudios, a circular na web, a advogada da arquiteta se pronunciou sobre o caso. Ela afirmou que o produtor de forró eletrônico manipulou o conteúdo.

“Colocam fora de contexto e é obvio que ele, sabendo que estava sendo gravado tudo por ele mesmo, age como quer de modo a parecer que é a vítima”, disse a equipe jurídica de Pamella ao colunista Leo Dias. 

O produtor musical está preso desde o último dia 14 de julho, por conta das agressões feitas à sua ex-mulher. Dois pedidos de habeas corpus já foram apresentados pela defesa de Ivis, porém todos foram negados pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 

Notícias Relacionadas