Paris Hilton faz fortes revelações sobre estupro e aborto

Por - 24/02/23 às 11:10

paris hiltonSaiba mais sobre como o menino foi gerado. Reprodução/Instagram

[ALERTA: este texto aborda assuntos delicados como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para muitos. Indicamos que se você ou algum familiar estejam enfrentando crimes como estes é de extrema importância que você procure à polícia, discando 180, ou via WhatsApp no número (61) 99656-5008. A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos]

Paris Hilton participou de uma recente entrevista para a Revista Glamour, do Reino Unido, e abriu o coração, fazendo uma forte revelação sobre um aborto que realizou aos 20 anos, além de contar também sobre um delicado caso de estupro sofrido aos 15 anos. A influencer nunca tinha se aberto sobre esses assuntos. Ao falar sobre o caso de aborto, ela conta que para ela era algo “sinônimo de vergonha” e que era uma criança, sem se sentir preparada para falar publicamente sobre o assunto:

“Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque eu tinha muita vergonha sobre. Eu era criança e não estava preparado para isso”.

Leia+ Paris Hilton se escondeu em hospital no dia que seu filho nasceu

A motivação veio por conta da polêmica que aconteceu durante todo o ano passado com a lei Roe contra Wade, que garante o direito ao aborto com base no direito à privacidade. Para Paris, sua fala é de extrema importância e defende que o corpo é da mulher e ela deve ter o direito de fazer suas escolhas, além de declarar que se fosse em relação aos homens, as reações seriam diferentes e pouco condenadas por uma sociedade machista:

“Acho importante. Há tanta política em torno disso e tudo mais, mas é o corpo de uma mulher… Por que deveria haver uma lei baseada nisso? É o seu corpo, sua escolha e eu realmente acredito nisso. É impressionante para mim que eles estão fazendo leis sobre o que você faz com sua saúde reprodutiva, porque se fosse o contrário com os caras, não seria assim de jeito nenhum.”

MEDOS

Paris e Carter Reum se tornaram pais de Phoenix no mês passado. A socialite optou por ter uma barriga de aluguel e revelou que optou pelo método por conta das suas inseguranças e medo de que a gravidez pudesse trazer lembranças e gatilhos do passado:

“Estou tenho tanto medo, acho, de novamente estar em um consultório médico, apenas tudo isso. As injeções, os acessos que eles colocam, as amostras de sangue regulares. Quando eu estava em The Simple Life, tinha que estar em uma sala quando uma mulher estava dando à luz e isso também me traumatizou. Mas eu quero tanto uma família, é apenas a parte física de fazê-lo. Estou com tanto medo… parto e morte são as duas coisas que me assustam mais do que qualquer coisa no mundo”.

Leia+ Família Kardashian dá presentão para filho de Paris Hilton

Paris também contou que manteve tudo em segredo, até mesmo de amigos mais próximos e que compartilhou apenas com o seu marido os momento especiais:

“Senti que minha vida era tão pública que realmente queria mantê-la privada. Claro, foi difícil não contar a ninguém, porque é um momento muito emocionante. Mas também adorei poder compartilhar isso apenas com Carter”.

OUTRO CRIME HEDIONDO

Na mesma entrevista, Paris fez outra forte revelação sobre um caso de estupro que sofreu aos 15 anos de idade. Ela contou que passou seu número a uns homens no shopping e foi chamada para beber, junto com os amigos da mesma idade. Paris contou que chegando na casa deles, foi oferecido um vinho, e que mais tarde ela descobriu que sofreu o golpe do “Boa Noite, Cinderela”, tendo flashes do seu abusador tapando sua boca e dizendo que ela estava sonhando:

“Eles nos convidaram [a ela e aos amigos, da mesma idade] para a casa deles e estávamos tomando algum tipo de vinho. Eu não bebia nada naquela época, mas quando dei, talvez, um ou dois goles, imediatamente comecei a ficar tonta. Não sei o que ele colocou lá, estou assumindo que era um boa-noite Cinderela. Tenho flashes dele [ O estuprador] em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo algo como ‘você está sonhando, está sonhando’, sussurrando isso no meu ouvido”.

LIVRO DE MEMÓRIAS

Dia 14 de março chega às lojas a biografia de Paris Hilton. A empresária e DJ, que recentemente anunciou que se tornou mãe pela primeira vez com o marido Carter Reum, através de sub-rogação gestacional, não vai deixar nada à imaginação em seu livro de memórias, e promete entregar todas as histórias por trás de sua vida.

Leia+: Paris Hilton recebe o carinho das amigas após nascimento do filho

Em “Paris, The Memoir” a socialite espera revelar coisas que nunca disse antes.

“Estou tão orgulhosa e feliz (…) Este livro é a história da minha vida e revela algumas das minhas experiências mais pessoais e particulares que nunca compartilhei antes.”, assegurou.

“Crescendo no centro das atenções, todos pensam que sabem tudo sobre mim, mas a verdade é que há muito mais em minha jornada pessoal do que aparenta.”, afirma.

“Embora esteja nervosa por estar mais vulnerável e aberta do que nunca, também estou animada para compartilhar a estrada sinuosa que finalmente me levou à cura, à felicidade e ao casamento com o amor da minha vida. Estou muito orgulhosa de como evoluí e superei dificuldades incrivelmente sombrias e espero que compartilhar minha história inspire outras pessoas a fazer o mesmo.”, finalizou.

No livro Paris Hilton também deve contar em um dos capítulos sua jornada para converter-se em mãe.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha