Paris Hilton revela assédio do produtor Harvey Weinstein na adolescência
Por Rita García - 27/02/23 às 09:00
Paris Hilton está prestes a lançar seu livro de memórias “Paris, the Memoir”, onde faz revelações importantes sobre sua vida, e em entrevista à revista Glamour, em sua versão britânica, a empresária e DJ relembrou um encontro horrível que teve com o ex-produtor de Hollywood e depredador sexual preso, Harvey Weinstein, no festival de cinema de Cannes, na França, no ano 2000.
Leia+: Paris Hilton apresenta o filho Phoenix Barron Hilton Reum
Paris disse que era apenas uma adolescente de 19 anos quando Harvey se aproximou dela em um restaurante local onde estava almoçando com uma amiga e perguntou se ela gostaria de ser atriz.
“Sim, eu realmente quero estar em um filme”, contou Paris sobre sua resposta, afirmando que na época tinha ficado verdadeiramente impressionada com Weinstein e o achou “legal”, principalmente porque ele era quem estava organizando a gala anual amfAR para pesquisas sobre Aids.
Weinstein então supostamente deu em cima dela, explicando: “Ele disse ‘Bem, devemos ter uma reunião. Você pode subir no meu quarto e ler os roteiros’… e eu simplesmente não queria ir, então nunca fui.”, justificou.
Porém na noite seguinte, Paris disse que voltou a encontrar Weinstein que a seguiu até o banheiro feminino da gala e gritou com ela, aparentemente irritado por ela não o ter procurado em seu quarto no hotel: “Você quer ser uma estrela?”.
Paris assegura que Weinstein então tentou abrir a porta do banheiro e começou a esmurrar a porta, mas a socialite se recusou a abrir, e lhe respondeu: “Por que você quer entrar aqui?”.
Leia+: Paris Hilton faz fortes revelações sobre estupro e aborto
Ela conta que ficou muito assustada com a atitude do produtor. Então um segurança finalmente chegou e escoltou Weinstein para fora. Ele supostamente enlouqueceu, afirmando: “Esta é a minha festa!”.
Paris admite: “Isso me assustou muito.”.
Harvey Weinstein foi condenado a 16 anos de prisão acusado de agressão sexual em Los Angeles.
Dia 14 de março chega às lojas a biografia de Paris Hilton. A empresária e DJ, que recentemente anunciou que se tornou mãe pela primeira vez com o marido Carter Reum, através de sub-rogação gestacional, não vai deixar nada à imaginação em seu livro de memórias, e promete entregar todas as histórias por trás de sua vida.
Leia+: Paris Hilton recebe o carinho das amigas após nascimento do filho
Em “Paris, The Memoir” a socialite espera revelar coisas que nunca disse antes.
“Estou tão orgulhosa e feliz (…) Este livro é a história da minha vida e revela algumas das minhas experiências mais pessoais e particulares que nunca compartilhei antes”, assegurou.
“Crescendo no centro das atenções, todos pensam que sabem tudo sobre mim, mas a verdade é que há muito mais em minha jornada pessoal do que aparenta”, afirma.
“Embora esteja nervosa por estar mais vulnerável e aberta do que nunca, também estou animada para compartilhar a estrada sinuosa que finalmente me levou à cura, à felicidade e ao casamento com o amor da minha vida. Estou muito orgulhosa de como evoluí e superei dificuldades incrivelmente sombrias e espero que compartilhar minha história inspire outras pessoas a fazer o mesmo”, finalizou.
No livro Paris Hilton também deve contar em um dos capítulos sua jornada para converter-se em mãe.
MAMÃE EM ÊXTASE
Paris Hilton está em êxtase desde o dia em que se tornou mãe. Segundo a revista OK! a DJ e empresária deve apresentar o filho em breve em uma sessão de fotos exclusivas para uma revista. Enquanto isso não aconteceu Paris está totalmente focada em sua nova maternidade ao lado do marido Carter Reum.
Leia+: Amigas parabenizam Paris Hilton pelo nascimento do filho
Uma fonte próxima à socialite comentou que embora ela tenha duas enfermeiras ajudando-a com o recém-nascido, ela passa a maior parte do dia com o filho.
“Ela está verdadeiramente em outro mundo com o bebê. Paris sempre sonhou [em ser mãe], e vendo suas amigas tão felizes com seus próprios filhos, ela nunca perdeu a esperança”, justificou.
E o informante garante que Hilton não ficará somente nesse bebê. Ela mesma confessou que tem outros embriões preparadíssimos esperando seu momento de se tornar parte de sua família.
“Não foi um processo fácil, mas agora [Paris] está curtindo o resultado”, assegura.
Recentemente a mãe de Paris, Kathy Hilton, entregou em uma entrevista que a filha estava com problemas para conseguir engravidar mesmo com a fertilização in vitro.
“Parte meu coração porque eu sei que ela está tentando e tentando… Tantas pessoas lutando, e isso não acontece assim”, disse a mulher.
Leia+: Mãe de Paris Hilton presenteia o bebê de Rihanna
Na época, Paris não gostou da mãe ter feito essa revelação, e disse que estava tudo indo muito bem. Inclusive, Hilton deu uma atualização de que já tem vários embriões preparados para quando chegar o momento de engravidar.
“Estou recebendo toneladas de mensagens de pessoas me perguntando quando vou ter um bebê… Meu marido e eu sempre quisemos aproveitar nosso primeiro ano de casamento juntos como casal e estamos planejando começar nossa família em 2023”, disse através dos stories do Instagram, naquela ocasião.
“Temos muitos embriões saudáveis prontos e esperando para fazer parte da [nossa] equipe fofa”, revelou.
Ela concluiu: “Tenho uma agenda de trabalho e viagens extremamente ocupadas, mas nada me deixa mais animada do que me tornar mãe em 2023!”, avisou. “Nunca foi uma luta”, disse Paris Hilton.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.