Pedro Scooby ‘surfa em onda’ de haters e rebate: “Não é pecado ser rico!’’

Por - 27/10/22 às 11:12

Pedro Scooby retratoPedro Scooby responde haters,após posar com bolo de dinheiro (Reprodução/Instagram)

É aquele velho ditado: Quem pode, pode! O surfista Pedro Scooby postou uma foto em suas redes sociais com bolos de dinheiro, aparecendo notas nos valores de R$50 e R$ 100. O registro, claro, chamou atenção de admiradores e atraiu muitos haters em cima do ex-BBB.

Na quarta-feira, 26 de outubro, ele foi até seus stories do Instagram e desabafou dizendo que a imagem faz parte da divulgação da nova música do rapper L7nnon e que ele tem uma participação no clipe:

Leia+ Luana Piovani rasga elogios para Cintia Dicker

“Não é sobre ostentação e sim sobre inspiração! Eu era um moleque de Curicica que ia para praia de van, em busca de um sonho. Não tinha nenhuma referência, ninguém que tinha se dado bem na vida”.

O marido de Cintia Dicker ainda continuou o desabafo e terminou de responder os haters que o julgaram pela tal ostentação dizendo que ser rico não é pecado, e que as pessoas não têm que se incomodar com isto:

“O mais importante para mim é ser feliz, mas se eu puder ser feliz e ainda ter dinheiro… pô é o melhor dos dois mundos. Às vezes eu sinto como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória. As pessoas se incomodam com isso. Mas tem que mostrar mesmo o que conquistou, através de honestidade, de luta, de batalha. Não é pecado ser rico, não é pecado ter dinheiro”.

RECONCILIAÇÃO

Na última quinta-feira, 13 de outubro, Pedro Scooby participou do “Conversa Com Bial”, programa apresentado por Pedro Bial na Rede Globo.

Leia+: Luana Piovani se derrete em foto de Cintia Dicker grávida: ‘Princesa’

Na ocasião, o surfista comentou sobre o documentário “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, disponível no Globoplay. “As duas vezes que vi a série me emocionei. Sempre que minha mãe fala da nossa vida é muito difícil para mim, porque vêm algumas lembranças. O surf me salvou. Por isso, que eu não gosto de julgar as pessoas. Se não tivesse o surf, não sei o que poderia ser. Para todo problema na vida existe uma forma melhor de lidar com ele”, disse ele.

O artista também relembrou a sensação de abandono após a separação dos pais. Na época, ele tinha 16 anos. Felizmente, o atleta conseguiu se revolver com o pai.

Leia+: Cintia Dicker curte o sol e deixa barrigão à mostra

“O que falei para meu pai quando conversei com ele foi: ‘meu irmão e eu estamos aqui hoje em dia, mas poderíamos não estar. Graças a Deus hoje falo com meu pai. Não queria carregar o arrependimento de não ter tentado e uma coisa acontecer com um de nós dois”, afirmou.

FAMÍLIA

Aos 34 anos, Scooby é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis, frutos do seu relacionamento com Luana Piovani.

Atualmente, o surfista espera sua caçulinha Aurora, primeira filha dele com Cintia Dicker, que deve nascer no começo de 2023.

“Costumo dizer que simplifico a vida para tudo. No quesito relacionamento, a Cíntia sabia que eu tinha um pacote e simplesmente tirou de letra”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha