Personal Gilson contrata advogado e aponta farsa na separação do casal Tudão

Por - 22/04/24 às 10:55

Gracyanne Barbosa e Belo olhando um para o outroGracyanne Barbosa e Belo não estariam separados, segundo o personal - Foto: Reprodução

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson de Oliveira contratou o advogado criminalista Joabs Sobrinho para cuidar de seu caso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Assim sendo, o representante do personal anunciou no domingo, 21 de abril, que Gilson “vai contar tudo o que sabe”. A revelação do que, segundo ele, é a verdade dos fatos, vai acontecer em uma live, na terça-feira, 23 de abril, no canal que leva o nome do criminalista, no YouTube, às 19h.

De acordo com o advogado, não houve infidelidade. Ao contrário, ele acusou o casal Tudão de usar o personal para fazer marketing. O criminalista, então, enfatizou que seu cliente está sendo ameaçado.

“Não houve traição. Ali foi uma coisa consensual entre adultos livres à época. Eles estão manipulando, acabando com a vida de um jovem que vive trabalhando com a saúde. Musculação é uma coisa muito séria. Ele trabalha em academia. Ele é um profissional. As pessoas estão manipulando as informações. Ele tá sendo atacado, ameaçado”, afirmou Joabs.

Advogado do personal trainer de Gracyanne solta o verbo

Além de apontar a suposta jogada de marketing de Belo e Gracyanne Barbosa, Joabs Sobrinho afirmou sobretudo que os dois terão que responder judicialmente sobre os apontamentos ao seu cliente.

Saiba mais sobre o personal trainer Gilson

“Eles irão responder por todas as atitudes que estão fazendo com o rapaz. Vocês vão ficar chocados como o ser humano faz pra ganhar dinheiro, como eles conseguem destruir a vida de pessoas simples, trabalhadoras por conta de dinheiro e fama”, disparou.

E encerrou: “Belo não precisava disso, muito menos Leo Dias, trazendo uma situação à público de forma totalmente distorcida, com inveracidade total das informações. E, assim, nós iremos corrigir todas essas injustiças para que o rapaz possa seguir a vida dele em paz sem essas perseguições e ameaças”

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×