Pete Davidson pode pedir proteção por ameaças de Kanye West em vídeo

Por - 05/03/22 às 06:00 - Última Atualização: 4 março 2022

Imagem do clipe de Kanye WestFoto: Reprodução/YouTube

Kanye West causou alarme com a estreia de seu novo vídeoclipe de “Eazy”, onde parece ameaçar o namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson, com sequestrá-lo e decapitá-lo. Até os fãs de Ye ficaram surpreendidos com sua coragem em expor dessa maneira sua fúria com o novo affair da ex-mulher.

Leia+: Kanye West mata Pete Davidson em novo vídeoclipe

O comediante de Saturday Night Live não acredita que o rapper teria coragem de fazer qualquer coisa semelhante, porém não quer pagar para ver, já que Kanye tem uma legião de fãs obcecados com ele que poderia tornar ‘real’ sua ameaça.

E por isso, de acordo com a revista Life & Style, Davidson já acionou seus advogados para inicialmente pedir na justiça uma ordem contra o rapper, de que se alguma coisa lhe acontecer, ele deverá ser o único culpado.

“Pete não entende os motivos de Kanye. O casamento dele com Kim acabou há muito tempo, e não entende porque ele é o alvo de Ye. Seus amigos acham que essa é a estratégia de Ye para afastá-lo de Kim, e isso pode realmente acontecer”, sugere a fonte, comentando que Davidson é paranóico com certas coisas.

Leia+: Julia Fox emagreceu bastante durante namoro com Kanye West

Kim Kardashian já pediu ao ex para acabar com as ameaças, e ela também já entrou com papéis na corte, falando sobre essa pressão que sofre por causa das postagens de Kanye nas redes sociais.

“Kanye pode ser preso se ele não dá um tempo”, considera um suposto amigo do cantor, que reconhece que ele anda ‘meio descontrolado’.

AMEAÇA REAL?

Para um amigo de Pete Davidson, Kanye West foi longe demais ao lançar um videoclipe que o mostra sequestrando e enterrando Pete Davidson. “Isso é, de verdade, realmente assustador”, comentou à coluna PageSix do jornal New York Post. A fonte afirmou que Pete estaria analisando com seus representantes se denunciam o rapper.

Leia+: Kanye West é tão obcecado que pode estar namorando sósia de Kim Kardashian

ASSÉDIO

Kanye West continua causando nas redes sociais, e desta vez graças ao rapper, o namorado de Kim Kardashian, Pete Davidson abandonou de novo o Instagram. Kanye acredita que por causa dele e seus fãs, Pete, a quem chama de ‘Skete’ [homem branco, pálido e magro que dorme com sua ex, segundo o dicionário urbano], não aguentou a pressão e desistiu de permanecer na plataforma de compartilhamento de fotos.

Davidson voltou ao seu Instagram @pmd dia 16 de fevereiro, começou a seguir Kim, e ganhou rapidamente quase 2 milhões de seguidores, para desativar seu perfil, dias depois de ser atacado pelos fãs do rapper.

Após uma semana na famosa rede social, Pete Davidson decidiu fazer uma publicação que muitos acreditaram que se tratava de uma indireta ao rapper. Em pouco tempo os ataques contra ele, por parte dos fãs de Kanye West, começaram e momentos depois ele desativou a conta novamente.

Leia+: Kanye West não gosta de ver a filha maquiada

Através de uma publicação em seu perfil, o intérprete de Praise God compartilhou várias fotos que falavam da ausência do comediante no Instagram. “Corri para o ‘Skete’ no Instagram. Diga para sua mãe que troque seu nome”, escreveu Kanye na legenda da foto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.