Piers Morgan culpa Oprah por problemas de Harry com a família real
Por Rita García - 17/09/22 às 07:00 - Última Atualização: 16 setembro 2022
Piers Morgan voltou a causar polêmica com suas declarações sobre Meghan Markle. Isso porque o famoso apresentador de televisão britânico criticou Oprah Winfrey por permitir a briga entre a duquesa, seu marido Harry e a família real com sua bombástica entrevista à CBS em 2021.
Leia+: Piers Morgan reclama da falta de liberdade de expressão
Piers, que no começo do ano passado perdeu seu programa por causa dos duques de Sussex, usou sua conta no Twitter para criticar a recente entrevista de Oprah sobre a morte da rainha Elizabeth II enquanto participava do Festival Internacional de Cinema de Toronto.
Na entrevista, a magnata da TV expressou sua esperança de que a triste ocasião da morte da monarca, pudesse ser “uma oportunidade para fazer as pazes” com a realeza.
Piers se irritou com o comentário da apresentadora e disse que não achava que Oprah fosse a pessoa certa para dizer isso:
“É ótimo ver Oprah Winfrey pedir a cura para os conflitos na família real… sendo que foi ela que permitiu“, escreveu ele.
Leia+: Príncipe Harry e Meghan Markle jantaram com o Rei Charles III
Para o apresentador, Oprah nunca deveria ter feito tal entrevista com os Sussex, e considera que foi ela quem provocou a verdadeira briga entre Harry e a realeza.
Oprah Winfrey é uma das maiores celebridades estadunidenses de todos os tempos, e ela é sempre muito atenta aos principais acontecimentos do mundo, incluindo a Família Real Britânica, que perdeu a Rainha Elizabeth II, sua principal membro na última quinta-feira, 08 de setembro.
Ainda, ela é vizinha de Harry e Meghan Markle desde que eles vieram morar na América após renunciarem à realeza, e acabou sendo responsável por uma entrevista bombástica em março de 2021 que abalou ainda mais a relação deles com os outros herdeiros do trono.
Porém, em entrevista ao site Extra TV, ela garantiu que torce por uma reconciliação do casal com seus familiares. A entrevista foi dada durante o Toronto International Film Festival 2022, na qual ela compareceu para lançar o documentário ‘Sidney’, obra sobre a vida do ator Sidney Poitier.
Leia+: Britney Spears vai abrir o jogo em entrevista com Oprah Winfrey
Na ocasião, o jornalista Jenn Lahmers questionou: “Você entrevistou a Meghan e o Harry. Vimos os quatro [Harry, Markle, Príncipe William e Princesa Kate Middleton] juntos em Londres. Você vê alguma esperança que a morte dela [Rainha Elizabeth II] acabe por unificar a família e curar algumas feridas?”.
Oprah então respondeu: “Bem, o que eu acho é, em todas as famílias… Você sabe, o meu pai morreu recentemente e quando famílias se reúnem para uma cerimônia, para o ritual de enterrar os seus mortos, é sempre uma oportunidade de fazer as pazes. Eu tenho a esperança de que assim seja”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.