PMs são presos, após tiroteio em show de Maiara e Maraisa
Por Murilo Rocha - 18/12/22 às 11:09
A dupla Maiara e Maraisa passou por um sufoco na madrugada de sábado, 17de dezembro, na cidade de Juara no Mato Grosso. A apresentação durou cerca de 30 minutos e a apresentação teve que ser encerrada com as artistas sendo retiradas do palco, após, ouvir disparos de arma de fogo.
Leia+ Maiara vai até o chão em show
Os autores foram identificados e eram dois Pms que estavam no local do show. Na versão deles, ocorria uma briga na plateia, e uma pessoa estava sendo espancada por outros seis anônimos. Um destes policiais teria sido ainda atingido no rosto, e os tais agressores teriam tentado tirar a arma, e eles reagiram apontando-as para cima e atirando. A vítima do espancamento relatou que os policiais não teriam tido tomado nenhuma providência.
Em nota, a dupla repudia o ato:
“Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas.
Maiara & Maraisa engrossam o coro de repúdio à violência.”
Via Twitter, Maraisa tranquilizou os fãs:
Uma página local conseguiu um vídeo que mostra o exato momento em que a plateia percebe os barulhos do tiroteio e saem correndo, esvaziando o local:
SAUDADES
Em 9 de novembro, Maiara e Maraisa realizaram uma coletiva de imprensa para falar do novo DVD “Identidade”. O evento aconteceu na Vibra São Paulo, zona sul da capital paulista.
Leia+: Maraísa cutuca Fernando Zor com mensagem sobre homem ideal
Em determinado momento, Maraisa não segurou as lágrimas ao relembrar Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.
“Nós reestabelecemos nossa confiança. Nós passamos por processos dolorosos e para mim era muito difícil eu ouvir uma música, eu sentar no mesmo sofá que eu sentava com a Marília. Nós não somos as únicas a perder pessoas queridas, a gente não pode desistir da vida. Por um momento eu tive um bloqueio criativo, eu não conseguia compor porque minhas últimas composições eu tinha feito com ela”, disse ela, sem conseguir segurar o choro.
Leia+: Maraísa confunde fãs com recado misterioso sobre affair
A dupla voltou aos shows um mês a morte da artista e Maiara contou que focar no trabalho ajudou muito a lidar com a situação. “A gente veio transformando isso e ressignificando tudo dentro do estúdio”. “Se a gente parasse, a gente não ia voltar para a estrada”, afirmou Maraisa.
SOFRÊNCIA
Como é marca registrada das artistas, os fãs podem esperar por muita sofrência, do jeito que a gente gosta. “Tem uma música que tenho até medo do processo depois porque os ex’s vão se reconhecer. A gente não consegue desvincular uma coisa da outra”, disse Maraisa.
“Chegamos até aqui contando nossas verdades, então no DVD ‘Identidade’ vamos falar de nossos relacionamentos, nossa vida”, completou Maiara.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha