Poliana Rocha relembra traições de Leonardo e diz: ‘Não é fácil’

Por - 18/12/23 às 14:00

retrato de poliana rochaFoto: Reprodução/Instagram @poliana

Poliana Rocha e Leonardo são um dos casais mais queridos dos fãs no mundo artístico, mas eles passaram por um momento de muita turbulência quando o sertanejo chegou a trair a esposa no passado, inclusive fruto de uma delas nasceu João Guilherme, caçula do cantor.

Amigos 20 anos tem a maior audiência de um musical de 2023

Nas redes sociais, a loira abriu uma caixinha de perguntas para os seguidores conversarem com ela nos stories do Instagram, e um deles quis saber: “Como você lida com o passado em relação ao Leo, relacionamentos? Te Admiro”. Ela respondeu: “Não mexo no passado! Passou, realmente foi escolha minha estar casada e lutar pela minha família! Vivo o presente, o agora”.

Outro perguntou: “Como recuperou a confiança no Leo? Estou passando por isso”. A mulher do cantor afirmou: “É um processo, não é fácil, mas você consegue! Dê tempo ao tempo, ressignifique o ocorrido e foque na construção da sua família”.

Ainda conectado com o assunto, outra pessoa questionou: “Você não e incomoda com Leo mexendo no celular com a mão na frente para você não ver?”. Poliana Rocha então disparou: “Não ligo para essas coisinhas, não. Finjo que nem vejo. Tanta coisa mais importante para eu me preocupar”.

Fotomontagem de stories de Poliana Rocha falando das traições de Leonardo
Poliana Rocha falando das traições de Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram @poliana)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sem polêmicas com João Guilherme

Quem achava que a paz entre João Guilherme e Poliana Rocha, sua madrasta, era mentira, pode parar com isso, pois está tudo certo na família. Depois de diferenças políticas expostas nas eleições de 2022, os dois posaram juntos no aniversário de 60 anos de Leonardo.

“Poliana, ‘maedrasta’ linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo”, brincou em uma foto sorridente ao lado dela.Vale lembrar que Leonardo se emocionou bastante no aniversário com toda a família reunida e ainda chorou com show de Amado Batista.

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou suas redes sociais para rebater as críticas feitas por João Guilherme, filho do cantor com a ex, Naira Ávilla. O rapaz fez algumas críticas ao pai, que votou no presidente Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições.

Amigos 20 Anos: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo gravam especial da Globo

“Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua falta de educação!”, postou ela no feed do Instagram.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×