Priscila Fantin abre o jogo sobre abandono paterno de seu filho

Por - 21/08/24 às 11:28

Priscila FantinPriscila Fantin fala sobre ex ter abandonado filho (Reprodução/Instagram)

Priscila Fantin decidiu falar abertamente sobre um tema delicado envolvendo sua vida pessoal. Durante sua participação no podcast “Mil e Uma Tretas”, ela relatou o abandono sofrido por seu filho, Romeo, que foi deixado pelo pai, Renan Abreu, aos cinco anos.

Mano Brown e Filipe Ret detonam funkeiros que apoiaram políticos. Entenda!

Priscila explicou que o ex simplesmente desapareceu da vida de Romeo, sem qualquer aviso ou explicação. Ela mencionou que tentou ao máximo manter o contato entre o pai e o filho, mas as tentativas foram em vão:

“O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha cinco anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo”, relembrou a atriz.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Caso judicial e as emoções

A atriz também revisitou a complexidade do processo judicial que envolveu a situação. Priscila afirmou que o processo se arrastou por anos e teve um impacto profundo tanto para ela quanto para Romeo. Durante esse período, ela tentou inúmeras vezes facilitar os encontros entre pai e filho, mas com pouco sucesso.

Além disso, Priscila revelou um episódio em que Renan passou por Romeo em um condomínio e prometeu voltar, mas nunca cumpriu. Segundo ela, o filho chegou a pensar que o pai havia morrido devido ao silêncio e ausência prolongada. “Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento”, contou.

Kéfera e Bruna Louise: entenda a treta entre as duas!

Impacto

Priscila finalizou o desabafo no podcast ao mencionar que o fato de Renan ter se afastado acabou sendo, de certa forma, um alívio para ela. Ela destacou que teve que assumir todas as responsabilidades emocionais e práticas para criar Romeo sozinha. “Para mim, foi um grande alívio. Eu tive que tentar suprir as necessidades do Romeo. É a primeira vez que eu estou falando sobre isso. É realmente um assunto que eu prefiro guardar, porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está”, concluiu.

Donald Trump usa imagem fake de Taylor Swift para se promover

Após viralizar o assunto, ela escreveu nas redes sociais, ela contou que para proteger Romeo e o segredo de justiça do caso, o assunto se deu por encerrado:

“Pessoal, sobre o recorte do meu relato: reafirmo que insisti por muito tempo pelos encontros e alguns chegaram, sim, a acontecer. Porém, o processo judicial foi complicado e perdurou por anos. Em respeito ao segredo de justiça, afim de preservar as partes e principalmente o Romeo, gostaria de encerrar o assunto. Lutei muito para que não houvesse mais sofrimento para ele.”

Irmã de Davi Brito usa morte de Silvio Santos para publicidade

Depois, ela afirmou que hoje o pequeno tem um pai presente e amoroso, o ator Bruno Lopes, com quem tem um relacionamento desde 2018:

“Hoje ele é feliz, tem um pai amorosos e responsável então preferimos não mais lembrar dos momentos difíceis”.

Prisicila Fantin faz depoimento corajoso
Priscila Fantin finaliza assunto sobre abandono paterno (Reprodução/Instagram)

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha