Recepcionista ‘vende voz’ de Maya Massafera e ela vira uma fera!
Por Murilo Rocha - 17/06/24 às 08:47
Maya Massafera dominou os assuntos nas últimas semanas por conta de sua transição e de todas as novidades, curiosidades e polêmicas, a mais recente com a Vogue, que a influencer trouxe consigo. Na manhã de 17 de junho, ela se pronunciou sobre o caso da sua voz.
Luciano Huck detona a PL 1904 durante o “Domingão”. Veja!
Uma recepcionista mandou mensagens, que vazaram na internet, em que aparece vendendo a voz da influencer, após uma conversa em um salão de beleza que ela esteve. Em um trecho das mensagens, a funcionária disse:
“Gravei minha conversa com ela, com isto estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem, só eu. Quer comprar?”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Durante o início da segunda-feira, Maya Massafera respondeu uma das páginas que noticiou o fato e lamentou pelo ocorrido, além de dizer que tem um motivo para que ela se resguarde: a disforia, que faz com que ela não se sinta a vontade, totalmente, e esteja se acostumando com sua nova vida e sua transição:
“Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar, é questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime.”
Luana Piovani detona Militão, após novidades no processo de Cecília
O Caso da Voz
Ela não falou, ao menos publicamente, e isso gerou dúvidas do motivo e até especulações de que ela estaria guardando para falar em uma entrevista ou documentário. Mas, no caso, Maya Massafera realizou uma operação nas cordas vocais e a recuperação é, de fato, lenta.
Mesmo virando meme com suas gesticulações e mandando beijos, ela passou por uma glotoplastia, para feminilizar a sua voz, que tem em seu pós-operatório a recomendação de falar baixo, sussurrando, até uma nova reavaliação.
Saiba porque Roberta Medina rebateu Anitta por conta do “Rock In Rio”
A questão da disforia também entra em tópico, uma vez que a influencer passou por uma transição de gênero e tudo é novo para ela, além de ter um processo terapêutico, em paralelo, para entender os dilemas e desafios da sua nova realidade, como mulher trans.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha