Repórter recebe críticas ao vivo após divulgar caso de Klara Castanho

Por - 27/06/22 às 22:30

Repórter recebe críticas ao vivo após divulgar caso de Klara CastanhoFoto: Reprodução/SBT

Chris Flores fez um longo comentário sobre o caso de Klara Castanho no “Fofocalizando”, SBT, desta segunda-feira, 27 de junho. O jornalista Matheus Baldi foi um dos poucos que teve a informação da gravidez da atriz e a publicou, levando à carta aberta da artista.

Leia+: Fãs querem que Leo Dias e Fontenelle sejam banidos após caso de Klara Castanho

Ao vivo no programa, Chris explicou como abordou o jornalista e ressaltou a falta de responsabilidade com a apuração de uma notícia tão importante como uma gestação:

Como mulher, jornalista, mãe, eu queria que ele entendesse que esse tipo de notícia, não deve ser dado antes que a pessoa tenha vontade e queira passar para frente essa notícia. A gente pode, na verdade, atravessar uma história que é muito mais grave do que a gente imagina”

Leia+: Samantha Schmütz defende Klara Castanho e esbraveja contra Fontenelle: ‘Cachorra sarnenta’

No vídeo, ela continua falando da falta de responsabilidade de todos que mexeram no caso sem a autorização. Ainda assim, Chris destaca que não é capaz de julgar nenhum dos envolvidos.

“Acho tudo o que aconteceu abominável, inominável. É triste a gente ver uma mulher de 21 anos ter que passar por tudo isso. Todos erraram, cada um com sua responsabilidade, do seu jeito. Não vou julgar as pessoas, porque todos somos imperfeitos”, revelou.

Leia+: Antônia Fontenelle rebate criticas de internautas

Em seguida, a apresentadora destacou que o público pediu a humilhação pública de Matheus por toda a repercussão negativa do caso. Contudo, garantiu que não fará algo do tipo, até por não ser essa sua função:

“A gente também não pode ficar apontando dedo, humilhando. [Há] pessoas pedindo para eu fazer coisas horríveis com o Matheus. Não farei, porque não sou patroa dele, não sou dona da emissora, dona do programa. Eu sou uma jornalista que tem a capacidade de pensar, vir aqui, dizer o que eu penso e exercer o meu trabalho com seriedade, dignidade no máximo possível”

Leia+: Empatia e Sororidade! Mulheres ‘dão o troco’ ao entregarem responsáveis por expor Klara Castanho

Por fim, Chris Flores ressaltou que “violência não se combate com violência” e, por isso, não levará a cabo os pedidos violentos que leu nas redes sociais

Assim como ele tem a responsabilidade dele, eu tenho a minha. E eu jamais humilharia em praça pública e faria o tipo de violência que as pessoas estão pedindo para eu fazer. Violência não se combate com violência. Acho nojento tudo o que está acontecendo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: