Revelado um vídeo de Angelina Jolie supostamente drogada em 1999

Por - 09/07/14 às 16:11 - Última Atualização: 12 setembro 2021

Revelado um vídeo de Angelina Jolie supostamente drogada em 1999Reprodução Youtube

O OFuxico já havia dado a notícia de que Angelina Jolie tinha um passado de envolvimento com drogas, mas agora o tabloide National Enquirer revelou um vídeo em que a estrela de Hollywood aparece, alegadamente, drogada ao falar ao telefone.

Nas imagens, gravadas em 1999, a atriz aparece visivelmente mais magra, com olheiras profundas e estaria sob o efeito de heroína e cocaína. O vídeo foi cedido por Franklin Mayer, ex-traficante, que hoje tem 68 anos, que afirma ter vendido cocaína e heroína para Jolie várias vezes.

Segundo Mayer, o vídeo foi filmado com a autorização da atriz, que aparece conversando com o pai, o ator Jon Voight. Na entrevista, o ex-traficante disse ainda que Angelina Jolie era uma de seus clientes mais fiéis nos anos 90. Em entrevistas, Angelina Jolie já havia assumido que consumiu drogas no passado.

“Esta será a humilhação final para Brad – e ele poderia até mesmo cancelar seu casamento”, declarou uma fonte próxima.

Mayer ainda revelou que ele costumava fazer “entregas especiais” para Angelina em seu apartamento no Upper West Side, no hotel Ansonia.

Confira o vídeo!

Angelina Jolie faz tributo a Louis Zamperini
Passado com drogas de Angelina Jolie vem à tona em revista dos EUA
Brad Pitt e Angelina Jolie trocam olhares apaixonados após jantar romântico
Angelina Jolie não quer que o filho Maddox sofra alguma decepção amorosa
Angelina Jolie diz que vai ser mais seletiva ao aceitar papéis no cinema

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.