Revista afirma que marido está controlando a vida de Britney Spears
Por Rita García - 13/07/22 às 03:00 - Última Atualização: 12 julho 2022
Segundo a reportagem de capa da nova edição da revista In Touch Weekly, a vida de Britney Spears com Sam Asghari não é um mar de rosas agora que estão casados. Uma fonte comentou que não duvida que depois de apenas 39 dias de casados, ela esteja pensando em divórcio.
Leia+: Britney Spears faz topless na praia
De acordo com fontes da publicação, Britney criticou o marido por estar controlando-a demais, e ela disse que isso não vai suportar, pois viveu mais de uma década, acatando as decisões de seu pai Jamie Spears, que era seu tutor.
“Sam é um controlador, talvez pior que seu pai”, afirma o informante.
“Eles brigaram justo depois do casamento, e ela queria terminar tudo ali mesmo, naquele momento”, disse a fonte.
GRAMPO NO QUARTO DE BRITNEY
Através de uma declaração na corte, Jamie Spears, pai de Britney Spears, está acertando as contas depois de ser acusado de grampear o quarto da cantora durante sua tutela, como medida de segurança, como foi alegado recentemente no documentário “The New York Times Presents: Controlling Britney Spears”, que sugeria que dispositivos de gravação foram usados para monitorar a atividade da cantora em sua casa na Califórnia durante o tempo em que ele dirigia a tutela que controlou sua vida por mais de uma década.
Leia+: Britney Spears compra casa e preocupa os fãs
Em uma declaração juramentada submetida no Tribunal Superior de Los Angeles na quarta-feira, 29 de junho, e obtida pela coluna PageSix do jornal “The New York Post”, Jamie explicou:
“Estou informado da alegação… de que um dispositivo de escuta ou ‘bug’ foi colocado [em] seu quarto como vigilância durante a tutela. Esta alegação é falsa. Eu nunca conduzi ou autorizei qualquer vigilância do quarto de Britney em nenhum momento, inclusive durante a tutela. Não estou ciente de que tal vigilância tenha ocorrido”, afirma.
Leia+: Britney Spears desmente o irmão
O documentário que foi ao ar no ano passado continha alegações de um ex-funcionário da empresa de segurança Black Box Security, Alex Vlasov, que foi contratado por Jamie para proteger sua filha. Vlasov afirmou que havia mais de 180 horas de gravações de áudio de Britney em seu quarto, bem como o monitoramento de suas mensagens de texto, telefonemas e histórico da internet.
A ação judicial foi parte de uma longa batalha legal sobre a tutela, que foi dissolvida em novembro de 2021, após mais de 13 anos.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.