Saiba qual foi a reação de Rihanna ao ver A$AP ROCKY preso
Por Redação - 21/04/22 às 13:40
A$AP Rocky e Rihanna estavam voltando de Barbados, uma viagem que era para ser tranquila, quando o cantor foi surpreendido por diversos policiais que o levaram para a prisão.
O TMZ apurou o caso e revelou que a cantora ficou chocada ao ver a situação e não entendeu o que estava acontecendo.
Leia+: Rihanna e A$AP Rocky saem para comer em Barbados após boatos de separação
O rapper não fazia ideia da existência do mandado de busca, que já havia sido emitido há mais de uma semana. Tecnicamente, os oficiais tinham que ter ligado para a defesa de A$AP e requisitado sua presença em uma delagacia, mas isso não ocorreu.
Segundo o TMZ, os policiais surpreenderam o cantor para conseguir ver se acahavam a arma utilizada no suposto tiroteio que A$AP que gerou o mandato de prisão.
ENTENDA O CASO
Nesta quarta-feira (20), o rapper A$AP Rocky foi preso em Los Angeles, de acordo com o site TMZ. A publicação informou que ele estava no Aeroporto Internacional de Los Angeles no momento da prisão.
Segundo fonte do TMZ, A$AP havia chegado de Barbados, terra natal de Rihanna, em um voo, quando os policiais já o receberam no terminal do local e o algemaram, levando-o para a departamento de polícia.
Leia+: Rihanna e A$AP Rocky não estão separados: ‘Eles estão bem. Não é verdade’
A rede de televisão NBC informou que a prisão é relacionada a um tiroteio que aconteceu em novembro de 2021, quando uma pessoa acusou o rapper de atirar atirou duas ou três vezes na direção dela, causando um ferimento na mão esquerda.
BOATOS DE SEPARAÇÃO
O colunista Louis Pisano, responsável por iniciar os boatos do fim do relacionamento entre Rihanna e A$AP Rocky, voltou a se pronunciar nas redes sociais após fontes próximas do casal negarem que isso houvesse acontecido, inclusive e Amina Muaddi, apontada como pivô do suposto término.
Leia+: Apontada como pivô de suposta separação de Rihanna se pronuncia na web
Por meio do Twitter, onde a fofoca começou, Pisano pediu desculpas na última sexta-feira, 15 de abril, pelo post e toda a repercussão que o assunto tomou na internet.
“Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar ‘enviar’ e colocar o meu nome ali”.
“Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro.”
Leia+: Rihanna chora com A$AP Rocky em restaurante, diz site
Continuando, Louis disse que se afastaria por tempo indeterminado das redes sociais. “Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário.”
Lembrando que na quinta-feira, 14 de abril, Louis compartilhou com internautas que Rocky havia traído Rihanna com a designer de sapatos – e amiga do casal – Amina Muaddi durante a última edição da “Paris Fashion Week” no último mês de março. A cantora, então, teria descoberto o caso na última semana.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.