Rivalidade entre João Guilherme e Enzo Celulari pode ter respingado em Jade Picon?

Por - 24/01/24 às 14:22

João Guilherme, Enzo Celulari e Jade PiconFotos: Reprodução/Instagram

Após alguns dias de curtição em Fernando de Noronha, o clima fechou para João Guilherme e Jade Picon. Na última terça-feira, 23 de janeiro, o filho de Leonardo deixou de seguir a atriz e ex-namorada nas redes sociais e levantou suspeitas de um desafeto entre eles.

Com a repercussão, ele explicou: “Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Só isso. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa. Não precisa confabular”. 

A ex-BBB não devolveu a atitude e continua seguindo o ator. Eles namoraram por cerca de três anos, até que o relacionamento chegou ao fim em agosto de 2021. Na época, eles afirmaram que manteriam a amizade.

Clima tenso em Noronha

Ambos estiveram em Noronha no início do ano, assim como outros famosos. No entanto, o clima da viagem não estaria amigável por conta de um desafeto entre o ator e Enzo Celulari, de acordo com o jornal Extra. 

Bruna Marquezine também estava curtindo o pós-Réveillon na praia. A atriz está supostamente vivendo um affair com João Guilherme e já namorou Enzo. Além dela, outra figura carimbada do arquipélago foi Jade Picon, que ficou com empresário e namorou o modelo anteriormente. 

E a lista não para. Os famosos também já foram flagrados com Yasmin Brunet, que ficou fora do elenco de Noronha por estar escalada para o “BBB 24”.

Uma produtora de moda de São Paulo afirmou ao veículo que a rixa entre eles vai muito além, começando pelo estilo do filho de Leonardo, que seria copiado do filho de Cláudia Raia. “O problema é do João Guilherme com o Enzo, e começou muito antes da Bruna. Existe uma rivalidade ali. Até de mercado (…) No começo era um espelhamento, uma inspiração, mas depois ele passou a tentar parecer, em tudo”. 

Durante o encontro em Noronha, João teria ficado incomodado com a aproximação de Enzo de todos que estavam na ilha, incluindo de Sasha Meneghel e o marido João Figueiredo. “Com ciúme, ele acabou fazendo a cabeça do Sasho [marido da filha de Xuxa] e a coisa inflamou. Foi efeito dominó, e Marquezine acabou saindo antes da ilha”, completou a fonte.

Após a confusão, o elenco de Noronha deixou de seguir Celulari, que não retribuiu a ação. A única que continua acompanhando o filho de Edson é Jade, que recebeu unfollow do ex-namorado João. 


×