Roberta Miranda conta que sua primeira vez a “fez sair correndo”

Por - 19/09/22 às 09:49

Roberta Miranda RetratoRoberta Miranda revela detalhes da primeira vez (Reprodução/TVGlobo)

Roberta Miranda provou que a primeira vez a gente nunca esquece, porém a da sertaneja teve um detalhe inusitado que a deixou marcada para sempre. No podcast “Posso Mandar Áudio?” de Dani Calabresa, ela contou:

Leia+ Roberta Miranda desabafa sobre fim de Simone e Simaria

“Me apaixonei pelo Zezinho, um cara de São Miguel Paulista. Acho que foi minha primeira paixão. Como a gente fazia aqueles namoros ao luar e escondidos de pai e mãe, nós fomos pro mato. Ele fez um movimento sexual, e eu percebi que ele chegou ao orgasmo… e aquele lugar lindo, aquela lua linda envolvendo a gente. Ele pega uma folha e vai limpar o piu piu. Aí ele gritou tanto, tanto, tanto! E quando eu olhei aquele negócio vermelho inchando parecendo uma cobra eu tive que sair correndo.”

Porém, Roberta revelou que só depois do susto que eles foram entender que a folha que o rapaz usou era na verdade uma que causa coceiras:

“Ele disse que limpou com folha de urtiga! Não foi muito bonita a nossa primeira vez…”

MOTEL

Roberta Miranda passou por algo inusitado. Em entrevista ao podcast “Posso Mandar Áudio?”, apresentado por Dani Calabresa, a cantora de 65 anos contou que precisou ser levada às pressas do motel para um hospital.

Leia+: Roberta Miranda: ‘Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti’

De acordo com a artista, a expectativa para o encontro era altíssima. “Fui ter um encontro maravilhoso em um motel. Jamais vou esquecer. Aparentemente, tudo certo, só que… foi inesquecível pelos motivos errados”, começou.

À apresentadora, Roberta contou que inventou de fazer uma “estripulia” com objetivo de mostrar o quanto empolgada ela estava. “Eu fui ter um encontro maravilhoso num motel, e aí, chegando lá, meu entusiasmo foi tão, tão, tão grande que eu pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu pulei na cama!”, contou.

Ela, então, detalhou mais a história, até chegar a parte que precisou ser socorrida.

“No motel tem a cama redonda com lençol de cetim e tem as quinas de alvenaria, e eu bati a cabeça ali. Pronto, acabou. Tive que ir pro pronto-socorro levar pontos, até hoje tenho esses pontos na minha cabeça”, revelou.

Diante disso, não teve jeito. A noite, que tinha tudo para dar certo, deu muito errado: “O tesão acabou, o negócio ficou muito feio, não teve mais clima e eu vim embora. Uma situação terrível”, concluiu a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha