Ronaldinho pode ser preso se não pagar pensão

Por - 23/11/21 às 12:48

Ronaldinho GauchoReprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho está novamente com problemas na Justiça, segundo o Jornal Extra. O ex-jogador tem até dia 1º de dezembro para pagar R$ 100 mil para Priscilla Coelho, que alega ter sido sua noiva por seis anos. Caso Ronaldinho não cumpra com o prazo determinado, ele corre o risco de ter seus bens penhorados ou pode ir até para prisão.

O processo movido por Priscilla Coelhos está tramitando desde 2019 na 1ª Vara de Família do Rio e foi deferida no ano passado, condenado o jogador a pagar R$ 100 mil mensais como uma pensão provisória.

De acordo com o advogado de Priscilla Coelho, Bruno Mendrado, essa ação não cabe recurso. “Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão” explica. “Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar”.

A Justiça vinha tendo dificuldades para citar o craque, pois Ronaldinho “driblava” as tentativas dos oficiais de justiça de encontrá-lo. Segundo o jornal, Ronaldinho foi encontrado no dia 11 de novembro após funcionários do condomínio onde mora na Barra da Tijuca, contarem à oficial da justiça onde ele estava

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio

Brasil consagra talentos, mas deixa o Emmy de mãos vazias

Marina Ruy Barbosa fala sobre relacionamento com homens maduros

Anitta fala sobre educação e política e detona Bolsonaro

Maiara e Fernando Zor são vistos aos beijos e ganham apoio de fãs

---

Tags: