Samara Felippo é vítima de golpe em compra online e fica indignada

Por - 16/05/22

Samara Felippo é vítima de golpe

Os golpes estão em toda parte e não são exclusividade dos anônimos, não. Até os famosos estão sujeitos a passarem por isso. Samara Felippo, por sua vez, foi às redes sociais no domingo (15), denunciar que foi vítima de um golpe.

Ela fez compras de mercado em um aplicativo de entregas, mas, em vez do pedido, acabou recebendo uma garrafa de água, papel picado e isopor no lugar. “Minha compra foi roubada!!! Ele levou toda minha compra!”, escreveu na legenda.

Leia+: Ex-BBB Pedro Scooby é vítima de golpe: “Gente ruim”

Eu estou muito p*ta da minha vida. Ele me entregou três sacolas com garrafa de água dentro pesada, papel e isopor. Não passem o código antes de vocês conferirem a compra de vocês. Eu estava apressada, resolvendo coisas das minhas filhas, dei o código e me ferrei”, disse ela.

Em outro story, já mais calma, Samara Felippo informou que a empresa faria o estorno da compra para ela não ter prejuízo financeiro e alertou aos seguidores para ficarem atentos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais