Samara Felippo expõe dificuldades em processo contra ex-marido

Por - 09/10/24 às 17:32

Retrato Samara FelippoReprodução/Instagram/@samarafelippo

A atriz Samara Felippo, ex-mulher do ex-jogador de basquete Leandrinho, voltou a falar publicamente sobre o processo judicial que já dura mais de dez anos. A disputa envolve a venda de um imóvel que os dois adquiriram quando ainda eram casados.

O desabafo de Samara aconteceu após a 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro ter divulgado, na última quarta-feira, que as contas de Leandrinho estavam zeradas, impossibilitando o cumprimento de uma ordem de penhora. Segundo o tribunal, a penhora visava recuperar o valor de R$ 11.760.508,15, correspondente à dívida que o ex-atleta tem com a atriz pela venda do imóvel.

Mãe de Samara Felippo é internada e atriz se pronuncia

Após a divulgação do resultado, Samara usou suas redes sociais para manifestar sua insatisfação e reafirmar sua disposição em continuar lutando por seus direitos. Ela comentou: “Sigo lutando pelo que é meu por direito”. Fãs e seguidores da atriz também se manifestaram, oferecendo apoio diante da situação. Um deles comentou: “Que situação. Não queria estar na sua pele não”.

Entenda o caso judicial de Samara Felippo

O imbróglio começou em setembro de 2014, quando Leandrinho reconheceu, em um acordo, a obrigação de repassar parte do valor da venda do imóvel à Samara. Entretanto, até o momento, essa promessa não foi concretizada. Diante da demora da Justiça e da ausência de uma solução, Samara decidiu expor o caso publicamente em março deste ano, levantando a questão sobre possível “violência patrimonial”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela relatou que o imóvel foi adquirido em 2008, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, utilizando o dinheiro da venda de outra propriedade que ela possuía em seu nome. No entanto, a atriz descobriu posteriormente que o imóvel estava registrado apenas no nome de Leandrinho, o que a deixou sem nenhum direito sobre ele no momento da separação.

Durante todo esse período, Samara afirmou ter evitado falar sobre o assunto por medo de prejudicar suas filhas. No entanto, após conversar com as crianças, decidiu que era o momento de buscar justiça. “Sigo lutando pelo que é meu por direito”, reforçou a atriz, mostrando que não pretende desistir.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.