Samba Trator se desculpa por briga com Psirico: ‘Cenas injustificáveis’

Por - 17/10/22 às 16:37

fotomontagem de voclaista do samba trator cantando e márcio victor do psirico rezandoReprodução/Instagram @sambatratoramaquina e @psirico/Montagem

Conforme OFuxico noticiou, na noite de domingo, 16 de outubro, no Samba de Feira, realizado em Água de Meninos, em Salvador, músicos das bandas Psirico e Samba Trator se desentenderam e trocaram socos em cima do palco durante um evento no local.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os integrantes das duas bandas trocam socos e pontapés, usando, inclusive, instrumentos e tripés como armas. Vários músicos caíram no chão durante a confusão e parte dos equipamentos ficaram destruídos, como um monitor que foi pisoteado.

De acordo com o empresário da banda Samba Trator, a discussão começou depois que músicos tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, vocalista do Psirico. Um produtor do artista teria afastado a equipe com rispidez, o que motivou o desentendimento.

Leia+: Cidade Negra chega ao fim após briga de Toni Garrido com empresário

Ainda segundo o empresário, Márcio Victor, que tem o bom-humor como marca registrada e até já se fantasiou de Ivete Sangalo, não teria se envolvido na briga.

Diante do caso, a banda Samba Trator, em seu perfil oficial no Instagram, se pronunciou sobre o ocorrido, pedindo desculpas pela maneira como seus integrantes reagiram em relação ao grupo Psirico, garantindo que a violência foi injustificável e que admiram muito Márcio Vitor.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO NA ÍNTEGRA

“A Banda Samba Trator vem a público se desculpar pelo envolvimento na confusão com integrantes da Banda Psirico, na tarde desse domingo, 16 de outubro, durante o evento Samba da Feira.

Leia+: Forrozeiro destrata músicos e os profissionais se demitem

Estendemos o pedido de desculpa aos nossos fãs, ao público em geral, produção do evento, os integrantes da Banda Psirico, sua produção e especialmente a Márcio Vitor, pelo qual temos um imenso carinho e admiração.

As cenas de violência são injustificáveis sob qualquer aspecto, independentemente da motivação existente. Reafirmamos nosso compromisso com a valorização da cultura do samba e reiteramos nosso pedido de desculpa. Samba Trator”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×