Advogado de Amber Heard afirma: ‘Vão ver o verdadeiro Johnny Depp’
Por Raphael Araujo - 13/04/22 às 14:19
Está acontecendo esta semana o julgamento de um processo aberto por Johnny Depp contra Amber Heard por uma publicação feita pela atriz no The Washington Post, na qual afirmava ter sido vítima de violência doméstica.
Mesmo sem mencionar o nome do ator, ele entendeu como uma quebra do acordo de confidencialidade entre eles feito após as acusações dela de violência por parte dele.
Durante o segundo dia do julgamento, que está acontecendo no condado de Fairfax, na Virginia, EUA, os advogados da artista garantiram que, durante o casamento, Depp “virava um monstro pelo consumo de drogas e álcool”, levando a “ataques de raiva” que terminavam em agressões verbais, físicas e sexuais.
Leia+: Confira o resumo do caso entre Johnny Depp e Amber Heard
[Amber] amou o lado de Johnny que vemos nos filmes, carismático, charmoso, generoso. Esse é o homem por quem ela se apaixonou. Mas infelizmente o monstro apareceu e esse monstro aparecia quando bebia ou usava drogas”, declarou a advogada da atriz, Elaine Bredehoft, ao júri.
A profissional então relatou um suposto episódio de agressão física por parte de Johnny, em que “a penetrou com uma garrafa de lico”. “É esse o Johnny Depp de que vão ouvir falar nesse caso”, garantiu a profissional.
Ainda, ela afirmou que Heard sempre andava com um kit de maquiagem com ela para esconder hematomas em seu rosto, e que eles possuem fotos para comprovar as lesões causadas por Depp.
Vão ver o verdadeiro Johnny Depp, para além dos tapetes vermelhos, da fama, do dinheiro e das fantasias de pirata”, disse anteriormente Ben Rottenborn, outro advogado de Heard.
ADVOGADOS DE DEPP ACUSAM AMBER DE VINGANÇA
Os advogados de Johnny Depp, liderados por Benjamin Chew, negou as acusações e declarou que “Amber Heard mudou para sempre a vida e a reputação de Depp e vocês o ouvirão contar o terrível impacto que isso teve em sua vida”.
Ele afirmou que a atriz de “Aquaman” acusou o eterno Jack Sparrow de violência parta se vingar dele por ter pedido o divórcio em 2016, e que dois anos depois, “no rastro do movimento MeToo”, ela “escolheu lembrar o mundo dessas acusações venenosas em um jornal conhecido mundialmente”.
Os estúdios de Hollywood não querem lidar com a reação do público ao contratar alguém acusado de abuso — mesmo alguém com o incrível histórico de trabalho que o sr. Depp pode se orgulhar”, declarou Chew.
Leia+: Amber Heard sumiu das redes sociais para concentrar no processo
Ben Rottenborn afirmou que, além da atriz estar dizendo a verdade, o artigo de opinião da atriz está sob a liberdade de expressão protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA.
Essa é a questão, e isso é o que está sendo pedido a vocês para decidir. A equipe do sr. Depp vai tentar transformar este caso em uma novela. Por quê? Não tenho certeza, porque as provas não são bonitas para o sr. Depp”.
Parece que o julgamento será bastante longo. O que você pensa a respeito do assunto? Concorda com os pontos levantados pelos advogados de Johnny Depp e Amber Heard? Acredita em qual resolução dos juízes para o caso?
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.