Shayan entra em batalha judicial contra Deolane Bezerra

Por - 26/03/23 às 15:26

Shayan e DeolaneShayan e Deolane entram em batalha judicial (Reprodução/Instagram/RecordTv)

Depois de uma temporada caótica e recheada de polêmicas, agressividade e tudo mais que deixou o clima de Itapecerica da Serra com aquele ar pesado, as tretas de “A Fazenda 14” não terminaram ainda. Segundo informações da coluna de Gabriel Perline no IG, Shayan Haghbin entrou com uma ação de danos morais contra Deolane Bezerra por conta das falas aonde ela xinga ele de “Lixo”, “Macho escroto”, “falso”, “tarado”, entre outras coisas pejorativas.

Leia+ Deolane pede expulsão de Larissa do BBB23

O ex-fazenda pede uma indenização de R$ 40 mil. Segundo as informações obtidas pela coluna, os documentos deixam claro os momentos que o rapaz se sentiu pessoalmente atingido e ofendido pelas falas da influencer. Existem ainda, anexados ao processo, alguns vídeos postados pela Record no Youtube e nas contas do reality, aonde os dois entram em embates e as ofensas são ditas em alto e bom som.

Leia+ Deolane e Arthur Aguiar negam affair

“Os vídeos referendados nesta peça demonstram que o autor foi chamado de mentiroso, lixo, falso, doente mental, perturbado, psicopata, babaca, nojento, aproveitador, sem vergonha, enrustido e homofóbico. Quando não tinha de presenciar estas atrocidades, era para ficar sabendo depois que sua reputação vinha a ser manchada por estes absurdos”.

Leia+ Deolane mostra corpão e manda recado

Não foi bem o fim do reality que acalmou a situação, já que estaria descrito nos documentos que Deolane seguiu falando mal dele, citando o podcast “PodCats” aonde ela disse que ele tinha olhares maldosos para as participantes, reforçando uma vez que Shayan acabou sendo xingado em público após o fim da edição.

O texto pontua ainda:

“Com efeito, a ré praticou atos que em muito transbordam a razoabilidade, taxando o autor, e, em consequência, todo iraniano, como um ser desprezível, que merece transitar entre a ignorância e a invisibilidade, em manifestações notadamente xenofóbicas, agindo com descaso para com as instituições repressivas e certa de sua impunidade”.

VERDADES SECRETAS

Até hoje Deolane Bezerra tenta entender a razão da morte de MC Kevin. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, exibida na sexta-feira, 24 de março, ela voltou a tocar no assunto.

A apresentadora Gaby Cabrini foi até a mansão de Deolane e iniciou a entrevista questionando até que ponto existiria ‘Deo’ sem a morte de Kevin, ao que ela respondeu: “Eu acho que a doutora Deolane já existia. Eu e o Kevin passamos meses namorando, mas foi muito intenso. Eu já era bem conhecida na minha área, na minha profissão. Eu não era só a mulher de um artista. Sempre fui a Deolane. Ele reconhecia o que eu agreguei na vida dele. Eu sempre existi”.

Deolane ainda abriu o jogo sobre sua relação com a família de Kevin.

“A família me excluiu e eu preferi não arrumar confusão e entregar nas mãos de Deus. Eu fiz o que pude, fui lá após a morte dele, fiz requisição… Mas eles arrumaram uma outra advogada, me excluíram… Preferi cuidar da minha família e entregar nas mãos de Deus. Uma hora a verdade aparece. Foi arquivado o processo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha