Silvia Abravanel revela detalhes da polêmica relação com Yudi Tamashiro
Por Redação - 05/01/23 às 18:05
Silvia Abravanel participou do programa ”A Tarde é Sua” , da RedeTV! e abriu o jogo sobre sua relação com Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT.
Surpreendendo todos, a filha de Silvio Santos revelou ainda manter um carinho pelo apresentador, que ficou conhecido na emissora ao apresentar o ”Bom Dia & Cia”.
Leia+: Silvia Abravanel mostra foto rara de Silvio Santos na juventude
“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”, começou.
“Além dele, eu acompanhei também a Camila, que hoje é a esposa dele. Na época, ela ia lá no estúdio e, às vezes, os dois chegavam direto da balada. Então, eu tinha sempre que puxar a rédea dele, que por sinal estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio… Era uma coisa”, lembrou.
“Por conta disso tudo, eu sempre fazia o papel de mamãe, ou seja, chamando e explicando que ele fazia um programa infantil. Eu sempre me dei muito bem com ele, mas sempre puxando a rédea, liberdade que ganhei dos pais deles, assim como aconteceu com os demais apresentadores do programa. Sabia que tinha uma responsabilidade sobre eles”, continuou..
Silvia contou alguns dos problemas que Yudi trouxe à emissora: “Em um outro momento, eu soube que o Yudi não estudava e fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo. Nisso eu “puxei” os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma”
Para finalizar, detalhou a polêmica demissão do famoso, que envolveu uma discussão entre os dois: “Ele me peitou por causa de um corte de cabelo e eu acabei virando uma onça, mas ali ele já estava chegando na fase adulta. Ele foi o responsável pela própria demissão quando cortou o cabelo sem autorização. O Silvio chamou ele no camarim e ele disse que não ia. Daí a gente se pegou, brigou mesmo. Ele insistia em dizer que o Silvio não mandava nele”.
PAIS BIOLÓGICOS
A apresentadora Silvia Abravanel fez uma revelação importante sobre a relação com Silvio Santos e contou algo, em entrevista ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, que fez a relação entre ela e o pai ficar bem estremecida.
“Teve uma época que veio uma certidão para minha mão com um nome e aí eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade em conhecer meu pai (biológico), por aquela coisa de: ‘com quem eu pareço?’”, começou.
Durante o processo de ir atrás dos parentes, Silvia lembrou que o apresentador ficou chateado com a busca de Silvia pelos pais biológicos.
“Eu fui atrás, mas daí aconteceu uma situação meio estranha comigo e com meu pai. Eu fiquei meio: ‘morre aqui esse assunto!’”, comentou.
Sonia Abrão questionou se Silvio Santos teve ciúmes, mas Silvia revelou que ele ficou chateado, pois parecia que ele e Íris Abravanel não eram “bons pais”.
“Eles ficaram chateados, porque eu cheguei a falar com eles. Na época, eu trabalhava no Ratinho e eu falei com uma doutora e estava quase conseguindo chegar já no hospital, no nome da senhora que estava na minha certidão. A reação deles, eles ficaram muito chateados”, lembrou.
E acrescentou: Eles falaram: ‘Mas por que? Não somos bons pais?’. Eu falei: ‘Não, não é isso!’ eu só quero saber com quem eu pareço com o ovo ou com a galinha. Mas fiquei chateada comigo, porque aquilo estava os magoando e eu jamais iria magoar meus pais’”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.