Sogro e noivo de Marina Ruy Barbosa encerram briga judicial
Por Murilo Rocha - 12/12/24 às 13:51
James Fares e Abdul Fares, sogro e noivo, respectivamente, de Marina Ruy Barbosa, abriram o jogo sobre a ação que tomou conta das fofocas nesta semana. A polêmica gira entorno do filho tentar interditar o pai.
Advogado de Jay-Z afirma que há uma fabricação de vítimas de Diddy
Jamel afirmou, em um documento do cartório, que tomou conhecimento da matéria puvlicada pela Folha de S.Paulo e se disse ‘surpresa’. Ainda nesta carta, obtida pelo jornal Extra, ele disse que foi vítima de um “vazamento sensacionalista”:
“Jamais autorizei a adoção de medidas criminais contra meu filho, Abdul Fares. Os detalhes dessa vida privada não são do interesse de ninguém. Infelizmente, não é uma circunstância inédita que divergências em grupos empresariais acabem sendo, em parte, objeto de disputas judiciais. O sigilo desses procedimentos, quando violado por vazamentos sensacionalistas, causa danos irremediáveis a todos os envolvidos”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Relação tranquila
Os dois posaram lendo um jornal, nas redes sociais, e sugeriram que a relação, aparentemente, não foi afetada. As ações que um movia contra o outro foram encerradas.
O caso
Claro que acabou sobrando para Marina Ruy Barbosa, afinal os dois, que disputaram pelo controle do grupo Marabraz, tem relação direta com a atriz. Na ação do lado paterno foram anexados fatos do relacionamento dela com Abdul, principalmente o caso de “despesas pessoais”.
O noivo dela teria gasto mais de 22 milhões de reais desde o início do relacionamento.
Ex-Ilhados com a Sogra vive drama e vida no abrigo
“Nos últimos dois anos e meio, Abdul torrou em despesas pessoais pelo menos R$ 22,5 milhões, com recursos que pertencem às empresas da família, em viagens de jatinho, aquisição de helicópteros, compra de diamantes no valor de milhões de reais para presentear sua noiva, entre outras indulgências”, dizia o processo obtido pela Folha.
Mesmo residindo em mansões separadas em um condomínio de Alphaville, a relação dos dois parece estar normalizada e o caso encerrado. Vamos acompanhar os próximos capítulos, se houverem!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha