Sonia Abrão detona treta generalizada de Hadson e Vini: “Baixaria”
Por Murilo Rocha - 10/11/22 às 11:10
A apresentadora e jornalista Sonia Abrão detonou no “A Tarde é Sua” da RedeTV a briga e o comportamento de Hadson Nery, o Hadballa, Vini Büttel e Lucas Santos, além de aproveitar para alfinetar o elenco do reality rural da RecordTV.
Ao ler a notícia, ela aparece um pouco chocada com o acontecimento, mas não demonstra surpresa e alfineta a produção de “A Fazenda”, que já teve outra agressão na mesma edição, porém, do lado de dentro da sede:
Leia+ Sonia Abrão detona Adriane Galisteu: “Pede para sair”
“Olha que coisa, nossa! Eu vou ler direitinho, mas, eles estavam querendo que chegasse a isso mesmo”.
Espantada com tamanha agressividade, Sonia então detona o comportamento dos três:
“Com Vini, Lucas e Hadson, vocês querem o que? Na fazenda eles eram extremamente agressivos (se referindo a Lucas e Vini). O pessoal estava querendo isso mesmo, eles apostaram nisso do começo ao fim. Ia dar ruim”.
Seguindo com suas opiniões ardidas, Sônia terminou dizendo que o cenário era uma briga de rua, e que ela já tinha decidido com sua equipe não falar mais desta edição do reality:
Leia+ Para Sonia Abrão, “A Fazenda” se tornou espaço para o submundo. Entenda!
“Virou briga de rua. Olha que louco isto, gente! Todos que estão lá dentro são capazes de uma briga como esta, e é nisto que eles apostaram. Por isso paramos de falar, senão ia ser a mesma coisa todo dia: Agressividade e baixaria. Foram escalados por quanto mais baixo fosse o nível, mais garantida era a vaga. O clima está péssimo. Não adianta tirar uma parte, a que fica é péssima”.
DETONOU VIÚVA DO PÁDUA
Sonia Abrão decidiu mandar um recado bem direto para Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, que morreu de infarto neste último domingo, 6 de domingo.
Acontece que a loira vem espalhando algumas informações duvidosas sobre Daniella Perez, assassinada pelo marido dela, dizendo principalmente que a filha de Glória Perez era amante do ex-ator na época do crime que chocou o Brasil em 1992.
Leia+: Guilherme de Pádua morreu nos braços da esposa
“Veio uma coisa que eu acho simplesmente indigna, indecente, absolutamente indecente, que é essa viúva. Começou a vomitar uma série de coisas absurdas e voltar a bater naquela tecla de que a vítima teria tido um romance com o seu algoz, com seu assassino, e esse seria o estopim da trama”, começou Sonia.
A apresentadora relembrou que a defesa do pastor já havia usado esse argumento antigamente: “Através disso que já havia sido inventado lá pela defesa dos criminosos. Desde aquela época a defesa dos criminosos já tentava bater nessa tecla para desqualificar a vítima e usar isso como uma maneira de inocentá-los, tipo: ‘Ah, um crime passional’”.
“A menina não está aí há 30 anos, ela teve uma morte brutal, violenta. Ela teve 18 estocadas no peito que tiraram o coração dela para fora do corpo. E parece que ninguém se lembra desse tipo de coisa, da atrocidade que foi feita”, continuou.
“Eu acho indigno, eu acho nojento. Eu só posso achar que ela casou com o Guilherme de Pádua não é à toa, seis anos com ele porque são da mesma laia. Não é coisa de gente normal, não é coisa de gente que tem o mínimo de caráter, de decência e dignidade”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha