Stray Kids: Fãs brigam com cambistas na venda de ingressos

Por - 26/11/24 às 15:27

stray kidsFoto: Divulgação

Após o sucesso recorde dos shows de 2024 do Stray Kids na Ásia e Austrália, o aclamado fenômeno global do K-Pop, certificado como disco de ouro, revelou 20 novas apresentações na sua bem-sucedida turnê mundial pela América Latina, América do Norte, Europa e Reino Unido. A Stray Kids World Tour marca a primeira série completa de datas em estádios e o tão aguardado retorno do grupo após sua segunda turnê mundial, “MANIAC”, que contou com 42 shows em 18 cidades. Com esta nova etapa, o Stray Kids pretende alcançar mais regiões e se conectar com ainda mais STAYs (nome do fandom) ao redor do mundo.

No Brasil, o grupo subirá ao palco no Rio de Janeiro, em 1º de abril, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo, em 5 de abril, no Estádio MorumBIS. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil, com apoio da Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. E nesta terça-feira, 26 de novembro, ocorreu às 10h no site www.ticketmaster.com.br e às 11h nas bilheterias oficiais a pé-venda para todos os clienets do Banco Santander, mas como quase sempre, não foi nada fácil.

Três integrantes do Stray Kids testaram positivo para a Covid-19

Pouco depois das 9h, haviam aproximadamente 500 pessoas na fila, e foi dito que “uma lista foi passada durante à noite pra tentar organizar melhor a entrada por ordem de chegada”. Aliás, a fila da venda geral amanhã já estava se formando, e perto e 13h30, sgundo uma internauta, tinha “oito barracas, a primeira guardando para 100 pessoas e outra com 33, fora uns 5 cambistas na primeira grade falando que iam fazer a limpa amanhã”.

Fãs de Stray Kids sofreram com cambistas

Falando em cambistas, ocorreram diversas acusações da emprea responsável pelo evento estar aliada a cambistas e não estarem prestando nenhum apoio aos fã na fila, além de xingamentos terem sido proferidos. “Minha amiga está na fila para comprar o ingresso do Stray Kids presencialmente desde ontem. Chegou um milhão de cambistas e roubaram o lugar de todas as meninas na fila para compra de ingressos. Ticketmaster, que palhaçada é essa”, disse uma pessoa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Funcionários da Ticketmaster xingando clientes que estão na fila para comprar ingressos do Stray Kids e quando dissemos que iríamos acionar o procon, ameaçaram nos retirar da fila! Estamos sendo constantemente ameaçados por cambistas, já disseram que irão nos seguir depois”, “Procon, a Ticketmaster apoia cambistas. Simplesmente mais de 30 cambistas na fila da pré venda do Ktray Kids, jogando na nossa cara que vai levar todos os ingressos e os seguranças da Ticketmaster não fazem nada”, acuaram outros.

“Celso Russomano, os cambistas tão ameaçando as pessoas na fila para o show do stray kids e de gabando falando que vão comprar todos os ingressos”, “A Ticketmaster parece estar sendo super conivente com os cambistas na fila presencial do Stray Kids, as pessoas dormem na fila e não pega ingresso”, publiCou mais alguém. Esse clima deixou o X/Twitter ansioso: “Credo to ansiosa como se o ingresso fosse pra mim e nem de stray kids eu gosto”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.