Técnico do Mirassol sobre Yuri trair Iza: ‘Prestei solidariedade’
Por Raphael Araujo - 12/07/24 às 16:52
Grávida, Iza anunciou o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima na noite desde quarta-feira, 10 de julho, após a descoberta de uma traição por parte do atleta. Desde então, uma grande comoção tomou conta das redes sociais, com anônimos e famosos declarando apoio à cantora.
Porém, também há pessoas demonstrando apoio ao jogador de futebol, como é o caso de Mozart Santos, técnico do Mirassol, equipe na qual o atleta joga, que garantiu que o rapaz “sabe que errou” e que está arrependido do que fez.
Zezé Motta desabafa sobre Iza: ‘Solidão da mulher negra’
Em entrevista ao UOL Esportes, ele afirmou: “Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”.
Mozart Santos deu apoio a Yuri Lima
“Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Qual que é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher dele, são eles que têm que resolver”, garantiu o técnico do Mirassol, em suma.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Se ele errou, ele tem que assumir o erro dele. Cabe a ela perdoar ou não perdoar, eles vão ter um filho juntos. Eu não tenho autoridade nenhuma pra julgar ninguém, não. A única coisa que eu fiz, como um ‘pai’, é prestar minha solidariedade a ele, simples assim. E estou aqui pra ajudá-lo. E isso não significa que eu concorde ou não concorde com as ações, mas não cabe a mim julgar”, declarou em seguida.
“Eu graças a Deus não vivo nesse mundo virtual, não sou juiz de nada”, afirmou Mozart Santos, que por fim, garantiu que Mirasol nãos erá afetado pelo caso: “Não [afetou o time], zero. E por que afetaria? É um problema pessoal dele. É especulação. (…) Não tem nenhum Carnaval, estão criando um monstro em onde não existe, não tem nada que afetar grupo nenhum. É a vida particular dele”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.