Terror: Padre Fábio de Melo é perseguido por mulher por seis anos
Por Murilo Rocha - 10/12/24 às 12:19
Padre Fábio de Melo fez uma revelação durante sua participação no Sem Censura, da TV Brasil e apresentado por Cissa Guimarães, que passou por um caso de polícia polêmica devido a uma fã que, na verdade, era uma stalker da sua vida.
O crime se dá quando alguém faz verdadeiras perseguições pelo seu dito ‘ídolo’ de forma obsessiva e chegando a casos extremos, como morte, entre outros. Segundo a declaração do religioso, a fã obsessiva dizia que ele é apaixonado por ela.
Andressa Urach faz enquete e revela suposto destino de cicatriz
Além disso, o Padre Fábio de Melo contou que levou o caso a polícia por conta dela ultrapassar limites, como criar inúmeros perfis para atormentar a sua vida:
“Ela jura que eu sou apaixonado por ela, que eu não tenho coragem de assumir o nosso amor. Aí ela arruma perfis e eu vou bloqueando, e agora está na polícia, né, não teve outro jeito”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Por fim, em seu depoimento, ele revelou que tudo isto durou quase seis anos e só parou quando a polícia tomou frente do caso. Ele finalizou dizendo que “atinge as pessoas de forma espiritual”:
“Como padre, eu acabo atingindo as pessoas de uma forma muito espiritual. E o espírito não tem muita regra”.
Stalking é um crime previsto pela lei 14.132/2021 e prevê pena de seis meses a um ano de reclusão. A pena pode sofrer aumento se houver outros cúmplices e uso de arma de fogo ou for cometido contra mulheres, crianças, adolescentes e idosos.
Em meio à acusação criminosa, Jay-Z posa sorridente.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha