Thiago Nigro quebra o silêncio após polêmica postagem de feto e desabafa
Por Flavia Cirino - 07/01/25 às 10:29
Thiago Nigro, conhecido como “Primo Rico”, se manifestou após a polêmica envolvendo a postagem da imagem do feto de seu filho com Maíra Cardi.
O casal enfrentou um aborto espontâneo na semana passada, e o empresário usou as redes sociais para pedir perdão a quem se sentiu ofendido com sua publicação. Assim sendo, em um longo texto, Nigro abordou sua dor, os ataques recebidos e os desafios do luto.
Maira Cardi defende Thiago Nigro
Em suas palavras, Thiago Nigro relatou o impacto profundo da perda do filho. Acima de tudo, o marido de Cardi ressaltou como o turbilhão de emoções o levou a tomar decisões inesperadas.
“É a última vez que falarei sobre o assunto, e encerramos esse tema. Amanhã, volto a minha ‘vida normal’. Quando um pai e uma mãe perdem um filho, eles precisam de acolhimento e amor”, disse ele, primeiramente.
Não existe manual, nem como se preparar para uma dor tão profunda. Fazemos coisas que nunca imaginamos fazer, movidos pelo turbilhão de sentimentos e pelo choque do momento”.
O empresário também compartilhou detalhes sobre o momento em que o casal enfrentou o aborto. “Hoje, posso dizer que estou muito abalado, como nunca estive na minha vida. Tenho vivido meu luto em silêncio, à minha maneira, enquanto tento processar tudo o que aconteceu nos últimos dias. Não esperávamos ter nosso filho em nossas mãos tão cedo. Não esperávamos que Maíra teria cólicas e entraria em trabalho de parto. Ninguém nos avisou. Conseguem imaginar o nosso susto? Não estávamos preparados para isso.”
Thiago Nigro faz críticas e reflexão sobre a hipocrisia
Além de expressar sua dor, Nigro também criticou parte da mídia que, segundo ele, utilizou a situação para gerar engajamento. “É óbvio que estamos assustados. É óbvio que não estamos bem, que não estamos lúcidos. Mas o que mais tem me chocado, além da minha dor, é a hipocrisia de alguns. Vi uma parte da mídia me acusar de mostrar meu filho por ‘likes’. A mesma mídia que fala sobre o assunto para ganhar audiência. Dizem que não deveria ter mostrado, mas eles mostram em troca de ódio e cliques.”
Ele ainda rebateu as acusações de que sua postagem seria uma estratégia de marketing. “Não consigo entender como alguém acredita que uma pessoa que acabou de perder um filho, que está completamente fora de si, em estado de choque, possa estar pensando em ‘likes’. É absurdo.”
Mensagens de apoio
Nigro encerrou o texto com um agradecimento a quem o apoiou nesse momento difícil. “Eu não sou perfeito, nunca fui. Se algo que fiz chocou ou feriu alguém, peço perdão. Mas saiba: ninguém ficou mais chocado do que eu com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo. Quero agradecer a todos que me enviaram mensagens de apoio e preocupação. Não tenho palavras para dizer o quanto isso tem significado para mim e para Maíra. Obrigado, de coração.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O desabafo de Thiago Nigro gerou grande repercussão, dividindo opiniões sobre os limites da exposição pessoal em redes sociais durante o luto.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino