Tirulipa pede desculpas após ser expulso da Farofa da GKay: ‘Eu errei’
Por Flavia Cirino - 07/12/22 às 09:42
Não é só de pegação que vive a “Farofa da GKay”. Na terça-feira, 06 de Dezembro, a famosa farra promovida pela influenciadora digital teve uma polêmica que, conforme OFuxico destacou, resultou na expulsão de Tirullipa. O comediante foi acusado de assédio e foi convidado a se retirar do evento que celebra o aniversário de Gessica Kayane.
O filho de Tiririca acompanhava uma brincadeira nos moldes da “Banheira do Gugu”, quando desamarrou biquínis de várias mulheres. Após a repercussão do lamentável fato, o humorista pediu desculpas publicamente.
Leia +: Farofa da Gkay: ‘Zerei aqui’, Rodrigo Mussi revela ida ao ‘quarto do sexo’
“Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira”, disse ele.
Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode.
Tirullipa seguiu assumindo seu erro: “Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, disse.
HUMORISTA EXALTA A FAMÍLIA
Tirullipa, que foi ao evento acompanhado da esposa, destacou, já fora do hotel onde acontece a Farofa, que é uma pessoa de família e que não quer passar essa imagem para as duas filhas.
Leia+: Saiba tudo o que rolou na Pool Party da Farofa da Gkay
“Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês.
Ele afirmou que decidiu deixar a festa, não assumindo que teria sido expulso pela organização;
Resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”.
Finalizando o pedido de desculpas, o humorista enfatizou mais uma vez que reconhecia ter excedido na brincadeira.
“Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino