Titi Müller escancara vida sexual e revela exigências para sexo
Por Murilo Rocha - 12/08/22 às 14:20
A apresentadora Titi Müller foi entrevistada por Fefito, no quadro “De Lado com Fefito”, no Splash, e revelou algumas particularidades da sua vida sexual, e do desejo que tem com certas coisas durante o ato. Para Titi, o cara tem que experimente o “Fio Terra”, uma penetração com os dedos no ânus do parceiro. Para ela, isso é uma espécie de termômetro, ou seja, ela mede o quão bem resolvido com sua sexualidade, e seu corpo, o homem é.
“Sabe em perfil de aplicativo de namoro que colocam o que não quer? O meu único não é ‘nunca tentou um fio-terra’. O cara não precisa gostar, mas tem que pelo menos já ter tentado, falado ou se explorado”, disse.
Titi Müller, que está atualmente com Gentil Nascimento em um relacionamento desde o final do ano passado, continuou dizendo esta preferência também é sobre questões de higiene pessoal: “É uma régua moral muito importante para mim, porque significa que o cara é muito mal-resolvido com a masculinidade dele. Sabia que tem uma estatística que mil pênis por ano são decepados no Brasil por problemas que envolvem má higiene? Tem homem que não lava a bunda porque acha que vai virar gay se lavar.”
VÍTIMA DE AGRESSÃO
A apresentadora Titi Müller sofreu um assalto na segunda-feira, 4 de julho, dentro de um carro de aplicativo. A artista contou que havia solicitado uma corrida e deixou a janela ao seu lado aberta porque o motorista estava sem a máscara de proteção.
Segundo a gaúcha, o condutor afirmou que tinha máscara e Titi, preocupada, perguntou se ela poderia colocar o equipamento de proteção individual, para não correr risco. Até que ela acabou sendo assaltada, enquanto usava o telefone.
“Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal”, começou ela.
“Tive o privilégio de poder resolver rápido, fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco”, disse, tranquilizando os seguidores.
“Quando roubaram o meu telefone eu estava dentro de um táxi com o vidro aberto fazendo um pix. Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone”.
“Chegou a machucar o meu freio [labial superior], saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua”, narrou.
LIGAÇÕES DA IRLANDA
Além do assalto, Titi Muller contou que tem sido vítima de uma tentativa de golpe: “Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha – que eu já consegui recuperar – e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho”, disse ela.
“São pessoas que estão tentando invadir meu aparelho. Muito provavelmente não vão conseguir, até porque já resolvi tudo com a operadora e fui ao banco”.
“Esse golpe eu nunca tinha ouvido falar. Dar um jeito de pegar um número da Irlanda e uma voz robótica ligar e falar: ‘Tivemos acesso à localização do seu telefone. Para compartilhar com você, digite a senha de desbloqueio de tela’. A pessoa vai ‘no automático’, porque a coisa que ela mais quer é recuperar o aparelho, aí digita e perde todo o conteúdo ou tem vazado”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha