Traições: Quais famosos tiveram a vida privada exposta em 2023?

Por - 10/09/23 às 07:00 - Última Atualização: 20 setembro 2023

casais famosos traiçõesReprodução/Instagram/Brazil News

(Atualizada 20/09/23 – às 12h47)

Traição é algo doloroso e marcante para todos os envolvidos, não é mesmo? Agora, imagina ter tal fato da vida íntima exposto nas plataformas digitais e até em rede nacional? É o que ocorre no mundo das celebridades.

Neste ano, fomos tomados por histórias cheias de peculiaridades como a descoberta de uma traição por conta de um pote de geleia ou, então, após postagens em perfis de fofocas com vídeos de momentos comprometedores.

Como se não bastasse tal exposição, os chamados ‘traidores’ chegam a pedir desculpas públicas pelos seus atos. No meio de tanto holofote, teve até cantor fazendo homenagem desesperada para a ‘namorada’ durante um show.

E no meio de tanto debate público da vida dos famosos, algumas celebridades acabaram perdoando as traições e retomaram os relacionamentos.

Luísa Sonza pegou a todos de surpresa ao anunciar o término do namoro, de dois meses, com Chico Moedas. Ela, que há pouco havia lançado uma música de amor para o rapaz, foi até o “Mais Você”, da TV Globo, para anunciar o término e dizer que foi traída.

“Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (…). É insuportavel que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir burra. É um medo de acreditar nas pessoa, é toda sua entrega, amor jogados fora. Intensa demais? (…) Quando você é traida, é como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave (…). Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias… Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você”, disse chorosa.

Após tal exposição, em rede nacional, Chico desativou suas redes sociais.

A separação de Bella Campos e MC Cabelinho também chamou atenção. O cantor se encontrou com uma antiga ficante em Belo Horizonte e a história acabou vazando. A atriz foi até as redes sociais e anunciou o fim do relacionamento.

Outra traição que ganhou o noticiário nacional e até internacional foi o caso de Neymar com Fernanda Campos. Eles se encontraram na Véspera do Dia dos Namorados, em junho. Bruna Biancardi, que está grávida do craque, acabou sendo exposta e recebeu um pedido de desculpas do jogador de futebol, que foi postado nas redes sociais.

Vamos relembrar destes e de outros casos:

Bella Campos e MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho não formam mais um casal
Bella Campos e MC Cabelinho – Reprodução Instagram

O grande caso do momento, o término entre Bella Campos e MC Cabelinho vem dando o que falar, e tudo começou quando o perfil do Instagram “Subcelebrities” afirmou que o cantor se encontrou com uma antiga ficante durante uma passagem em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e teria dito para a moça que estava solteiro e que não iria revelar ainda para o Brasil sobre o término com Bella.

Todavia, publicamente nenhum deles havia anunciado algum término, e as respostas evasivas de Cabelinho quando questionando sobre o assunto e a própria suposta affair, Duda Mehdef, confirmando os fatos, os seguidores logo passaram a esperar pelos desdobramentos do caso.

A confirmação da separação veio da própria Bella Campos, que em seu pronunciamento, afirmou que aconteceu “por motivos óbvios”, e que ela demorou a vir a público pois queria que o ex se posicionasse sobre o assunto, pois ela era a vítima da história, e quando ele não o fez, ela publicou isso e ainda cobrou mais postura do rapper.

Este posicionamento agradou os internautas, que elogiaram a coragem de Campos em anunciar definitivamente o término e ainda cobrar que Cabelinho se posicionasse acerca das polêmicas em seu nome, e isso a fez ganhar mais de um milhão de seguidores nas redes sociais.

Bruna Biancardi

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Reprodução/Instagram

Este caso também deu muito o que falar! Tudo começou quando para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Fernanda Campos afirmou que ficou com Neymar na véspera do Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso em São Paulo. Os dois teriam começado a conversar pelo Instagram, após flertes durante a Copa do Mundo.

Isso levantou muitas questões, afinal, o atleta já estava com Bruna Biancardi e ela grávida dele da filha Mavie, e por alguns dias, ele fez questão de negar os rumores, até que assumiu tudo em uma postagem no Instagram, na qual pedia perdão para a amada pelo erro.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…”, escreveu.

“Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo”, concluiu Neymar.

Bruna Biancardi preferiu não se pronunciar sobre o caso em nenhum momento, e segue com Neymar até hoje e cuidando de sua gestação da herdeira deles.

Lexa

Lexa e Mc Guimê
Leo Franco/AgNews

Se teve um caso de traição que tomou proporção nacional, com certeza foi a de MC Guimê durante o “BBB23”, em que ele, que estava com Lexa e sempre falava da relação deles na casa, assediou Dania Mendez em sua festa do Líder, passando a mãos em seus quadris diversa vezes, isso enquanto a mesma tirava as mãos dele, que voltavam.

Lexa, pós assistir esse episódio n época, apareceu chorando nos stories diversas vezes, e garantiu estar completamente decepcionada, mas que iria se encontrar com Guimê e não o abandonar em meio à polêmica. Porém, o casamento ficou suspenso por meses depois disso.

Quando o assunto esfriou, em junho, Lexa veio a público anunciar que havia perdoado Guimê, e disse que, ao longo do tempo que se sucedeu, notou que ele estava arrependido do que fez e havia mudado, e em nome dos muitos anos juntos, ela deu esse voto de confiança ao cantor, e eles seguem juntos.

SHAKIRA

Gerard Piqué e Clara Chía; Shakira
Gerard Piqué e Clara Chía; Shakira – Fotos: Reprodução / Instagram @3gerardpique @shakira

A separação ocorreu ano passado, mas o assunto da traição repercutiu esse ano, quando foi confirmado que Gerard Piqué traia Shakira com Clara Chía por meio de uma canção da artista colombiana, “BZRP Music Sessions #53”, em parceria com Bizarrap, na qual ela mandava diversas indiretas ao ex-marido.

“Uma loba como eu não é para caras como você” e [ele] “trocado uma Ferrari por um Twingo” foram trechos que denunciam esse objetivo, e vale ressaltar que o ex-jogador ainda rebateu essa segunda frase ao aparecer para um evento dirigindo um Twingo, debochando da indireta.

Entretanto, algo que chamou muita atenção foi um rumor de que um pote de geleia teria sido a pista para a cantora descobrir que era traída, pois o até então marido não comia o alimento, mas sempre que ela viajava e retornava, encontrava o porte mais vazio.

Uma cena do clipe “Te Felicito”, música que conta com feat de Rauw Alejandro, chamou atenção pela cabeça do cantor estar próxima a potes de geleia, e em entrevista ao This Morning, Shakira comentou sobre a cena de uma forma que confirmava o tal boato, dizendo que “abriu a geladeira para descobrir a verdade”.

“Isso acontece com todas nós de vez em quando. Nós, mulheres. Você pensa que está em um relacionamento real e não é tão real quanto parece”, garantiu a artista. Aliás, nesse momento do clipe, a canção afirma “Te parabenizo/Como você atua bem”.

MILEY CYRUS

miley cyrus, jennifer lawrence e liam hemshow
Reprodução: YouTube

Outra cantora internacional que usou de sua arte para expor uma traição sofrida foi Miley Cyrus, ao lançar o smash hit “Flowers”, que se tratava de uma indireta ao ex-marido dela, Liam Hemsworth, com prova disso sendo a canção ser lançada no aniversário do ator e ser semelhante à “When I Was Your Man”, de Bruno Mars, música favorita do ator.

A semelhança pode ser vista no refrão do hit, como mostra s comparações abaixo:
Bruno Mars: “I should have bought you flowers” (eu deveria ter comprado flores para você)
Miley Cyrus: “I can buy myself flowers” (eu posso comprar minhas flores).
Bruno Mars: “And held your hand” (e segurar suas mãos)
Miley Cyrus: “I can hold my own hand” (posso segurar minhas próprias mãos)
Bruno Mars: “Should have gave you all my hours when I had the chance” (Deveria ter lhe dado todas as minhas horas quando eu tive a chance)
Miley Cyrus: “Talk to myself for hours, yeah” (falar comigo mesma por horas, sim)

Aliás, “sobrou” até para Jenifer Lawrence, que era parceira de filmagens de Hemsworth na saga “Jogos Vorazes”, interpretando os personagens Katniss Everdeen e Gale Hawthorne. Na época, o ator e Miley estavam juntos e, durante uma entrevista ao programa americano “Watch what happens”, a atriz admitiu já ter ficado com ele fora de cena.

“Liam e eu crescemos juntos. Liam é lindo. O que você acha? Sim, nós já nos beijamos”, disse Jennifer, na época. A declaração foi o suficiente para os internautas apontarem a traição de Liam Hemsworth.Assim, Miley apareceu vestindo um vestido dourado, muito semelhante a um look da atriz em uma das premieres de “Jogos Vorazes”.

BIA MICHELLE

MC Gui e Bia Michelle
MC Gui e Bia Michelle – Reprodução

Uma traição que deu o que falar foi a de MC Gui com Bia Michelle, pois a dançarina acabou flagrando o até então namorado no motel com a amante, e viralizou um vídeo dela o xingando sem economizar nas críticas, enquanto o mesmo pedia perdão pelo acontecido. O humor irritado da artista acabou impactando os seguidores, que comentaram a fio sobe o caso.

Traída, Bia Michelle resolveu dar detalhes de como aconteceu o fagra. E explicou o motivo de ter se calado diante das evidências. “Toda vez fiquei calada, com medo. Também pensei nos outros, mas ninguém nunca pensou em mim. Quando aconteceu tudo, há duas semanas, estava muito machucada, disse que não ia expor pensando em mim. Mas já que está exposto, vou contar o que aconteceu”, começou ela.

“Voltei com ele depois de tudo o que ele fez na Fazenda. Eu realmente acreditei que podia mudar, que poderia melhorar, e que tinha sido um erro. Eu quis dar uma segunda chance, era muito dependente emocional dele. Muita gente deve ter passado por isso e entende. Passei quase seis meses sozinha, separada, e não conseguia lidar com a situação”.

“Voltei, mas não conseguia me sentir em paz com ele. Nunca mais consegui confiar, mas mesmo assim continuei sendo uma mulher incrível que fazia de tudo. Queria o bem dele”. Diante da insegurança e da incerteza, ela decidiu fazer marcação serrada e passu a rastrear o namorado:

“Foi isso que me levou a descobrir a traição. Era uma segunda-feira, eu estava na casa da minha mãe e ele em nossa casa. Desde a hora em que acordei, estava com pressentimento. Pedi para a moça que trabalha em casa me avisar quando ele acordasse. Comecei a rastreá-lo quando tinha acabado de sair de casa”, detalhou.

PRETA GIL

Preta Gil e Rodrigo Godoy
Preta Gil e Rodrigo Godoy – Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil foi um caso extremamente delicado, pois foi em meio à descoberta e tratamento de seu câncer de intestino que foi revelado que seu então parceiro, Rodrigo Godoy, a havia traído, tudo em meio a um dos momentos mais delicados da vida da artista, que precisa de toda base e apoio do mundo.

Inclusive, em desabafo apagado por ela, a traição aconteceu com alguém que trabalhava em sua casa: “Sim, coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”.

A maneira como ela reagiu foi lidando com o impacto da notícia, e se fortalecendo com o passar do tempo: “Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas têm horas que não consigo”.

Passado um tempo do caso e já melhor de saúde, Preta detonou o ex no show “Numanice”, de Ludmilla, no Rio de Janeiro: “A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo… Traição é diferente, aí a gente não perdoa”.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×