TV Globo pretende processar Camila Queiroz
Por Redação - 23/11/21 às 12:00
A novela entre Camila Queiroz e a TV Globo não deve acabar tão cedo e, ao que tudo indica, a emissora se prepara para processar a atriz.
De acordo com informações do Notícias da TV, a Globo está juntando provas e pretende processar Camila e a agência 13th Productions por dano extrapatrimonial a empresa. Esses danos teriam sido causados após Camila deixar a emissora carioca antes do término das gravações de “Verdades Secretas 2”.
A ação judicial da emissora carioca parte da revolta pela forma como a artista e seu empresário, Ricardo Garcia, agiram durante todo processo. Advogados da TV Globo já teriam reunido conversas que deixam claro que Camila deveria, por contrato, gravar a reta final de Verdades Secretas 2.
A SAÍDA DA ATRIZ
A TV Globo demitiu Camila Queiroz na semana passada por ela ter feito “demandas inaceitáveis” na visão da empresa. Os conflitos entre a atriz e a emissora começaram após a Globo estender as gravações de Verdades Secretas 2.
“Para assinar a extensão do contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas inaceitáveis”, informou a Globo em comunicado.
Com isso, a emissora decidiu finalizar as gravações da novela sem a presença da atriz.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
Brasileiros saem do Emmy de mãos vazias
Deolane Bezerra explica música em homenagem a MC Kevin
Anitta volta a detonar Jair Bolsonaro e fala sobre educação e política
Carro de Roberto Carlos fica sem combustível e Rei é ‘resgatado’ no meio da rua
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.