Viagem de Kanye West ao Japão causa controvérsia já que o país não está aberto para turistas

Por - 15/05/22 às 03:00 - Última Atualização: 14 maio 2022

Kanye WestReprodução/Youtube

A revista People levantou algumas questões sobre a viagem de Kanye West ao Japão com a namorada Chaney Jones. Isso porque o país asiático ainda não retirou as restrições para viajantes estrangeiros, uma vez que ainda não são permitidas as viagens com fins turísticos.

Leia+: Kanye West está no Japão com a namorada

Segundo informações locais, o governo está considerando reabrir as fronteiras em junho, mas ainda nada está confirmado.

E, sendo assim, o Japão ainda vai exigir quarentena para pessoas não residentes que chegam de fora e não estejam com as três doses da vacina em dia.

Kanye West e Chaney Jones vendo avenida famosa no Japão
Foto: Reprodução/Instagram/

Isso prova que, ou Kanye e seu grupo violaram as regras impostas pelo governo japonês, ou realmente eles já estavam com todas as doses do imunizante contra a Covid-19.

Leia+: Kanye West desabafa sobre Kim Kardashian em nova música

E o rapper ainda viajou ao país durante a “Golden Week”, que é a semana de férias mais esperada do ano para os japoneses, uma data em que o turismo estrangeiro é pouco recomendado, já que os nacionais aproveitam muito esses dias para descansar.

E durante a viagem, as pessoas que acompanhavam Kanye documentaram cada movimento do cantor.

TRATAMENTO

Kanye West está determinado a encontrar ajuda para seus problemas de saúde mental, assim como prometeu à ex-mulher Kim Kardashian, quando se reencontraram em um jogo de futebol do filho Saint, há alguns dias. Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, o rapper e sua equipe estão procurando uma ‘instalação de luxo’ para ele se internar enquanto recebe tratamento.

Leia+: Filhos de Kanye West e Kim Kardashian sabem das polêmicas do pai

Uma fonte contou à publicação que Ye quer um ‘tratamento comportamental para ser um ser humano melhor e um pai melhor’ para seus quatro filhos. O rapper foi diagnosticado há alguns anos com transtorno bipolar.

“Sua equipe está procurando lugares com um componente de luxo. A equipe de West está buscando instalações de tratamento para ele”, afirmam.

Leia+: Kanye West perde cachê milionário por desistir de Coachella

O próprio cantor contou sua decisão à Kim Kardashian, que imediatamente se disponibilizou para ajudá-lo a encontrar a paz que tanto precisa.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.