Viúva expõe detalhes sobre o envolvimento de Nahim com as drogas
Por Flavia Cirino - 26/08/24 às 12:29
Andreia de Andrade, ex-mulher de Nahim, expôs detalhes sobre o período conturbado em que o cantor começou a usar drogas. A revelação surgiu após a divulgação do laudo do IML, que apontou que a morte de Nahim, em 13 de junho de 2024, ocorreu devido a intoxicação por cocaína e traumatismo craniano.
Saiba o que aconteceu com Nahim
A viúva, então, detalhou como o comportamento do artista mudou e as dificuldades que enfrentou. De acordo com ela, o ex-marido teve brusca mudança no comportamento.
“Um dia eu cheguei e falei: ‘Você anda estranho. Está tudo bem com você?’. ‘Está tudo bem’. De repente, ele começou mudar o humor. Eu não sou tão leiga”, disse ela, primeiramente, ao participar do Link Podcast.
Na sequência, Andreia destacou: “A gente não convive, mas sabe. Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui”, afirmou ela.
De acordo com Andreia, a situação piorou ao ponto de ela encontrar Nahim usando drogas em casa. Ela descreveu um episódio chocante em que encontrou cocaína na cozinha.
“Eu tomei um choque. Eu peguei ele cheirando. Falei: ‘Nahim, o que é isso que você está fazendo?’. ‘Ah, nada, não’. Aí eu fiquei quieta (…) E aí eu comecei a observar. Um dia, abri a gaveta e vi um monte de cocaína, uns quatro ou cinco pontinhos. Eu não acreditei”, relatou, ainda mais.
Relação tensa com a família de Nahim
Além dos problemas com as drogas, Andreia também comentou sobre a descoberta de Nahim de que tinha dois netos, fato que teria agravado seu estado emocional.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“O bicho piorou quando ele descobriu que ele tinha dois netos e não conhecia. Ele descobriu em agosto de 2023”, disse.
A revelação do laudo do IML coincidiu, contudo, com uma polêmica familiar envolvendo Andreia e a filha mais velha de Nahim, Noelle. A viúva criticou a atitude de Noelle, que teria contratado um advogado para ter acesso ao processo da morte do pai.
Andreia questionou as intenções de Noelle, mencionando que ela impediu Nahim de conhecer os netos e não o visitou na prisão em 2019, quando ele foi preso por descumprir uma medida protetiva.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino