Viúvo de Paulinha Abelha sai de casa por pressão da família. Entenda!
Por Murilo Rocha - 26/10/22 às 11:43
Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, cantora que morreu em fevereiro de 2022, está passando por uma situação delicada com a família da ex-vocalista do Calcinha Preta. Ele foi até as redes sociais, na terça-feira, 25 de outubro, e comentou o assunto, dizendo que sofreu intimidação das cunhadas.
Leia+ Viúvo de Paulinha faz tatuagem em homenagem
O artista abriu mão da residência e de cuidar do pai de Paulinho, Gilson, por conta da briga familiar, e esclareceu:
“Vim aqui dar uma satisfação para vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi renunciar ao meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa”, disse ele em um comunicado. Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais”.
Leia+ Clevinho diz que bens de Paulinha estão intactos
Para o sogro, ele se declarou, e disse que estará sempre orando e torcendo pela sua saúde:
“Meu velhinho, meu segundo pai, meu eterno sogrão, fique bem. Você estará para sempre nas minhas orações”.
HOMENAGEM
Atração mais aguardada da festa de São Joao de Petrolina na noite de sábado, 18 de junho, a banda Calcinha Preta empolgou a multidão que lotou o pátio do São João de Petrolina, em Pernambuco. A festa começou com a abertura animada de Priscila Sena com repertório do brega ao funk, e em seguida, a banda de forró eletrônico subiu ao palco e fez uma emocionante homenagem à Paulinha Abelha.
Em imagens no telão, a saudosa vocalista, que morre no último dia 23 de fevereiro em decorrência de uma infecção no sistema nervoso central, foi reverenciada.
No palco, os cantores apresentaram o show com o hit que leva o nome da cantora “Paulinha” e fizeram um comovente discurso.
“Paulinha estará sempre viva em nossos corações. Tenho certeza que ela está muito feliz assistindo essa grandiosa festa que ela tanto amava. Esperava contando os meses para o São João chegar. Tenho certeza que ela está em um lugar lindo”, declarou Silvana Aquino, aplaudidíssima pelo público.
Com um repertório que relembrava toda a história da banda, os integrantes do grupo Calcinha Preta não deixaram ninguém parado e levaram o público ao delírio.
MÁRCIO CANUTO FOI RPA GALERA
Enquanto os shows rolavam, o irreverente jornalista Márcio Canuto circulava pelo evento conversando com o público. Ele, que se aposentou em 2019, fez entrevistas e participou das ativações que a cervejaria patrocinadora do evento preparou para a pista e o camarote.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha